Campo Grande • 05 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | quinta, 29 de setembro de 2016 - 07h09Rede MS entrevista Athayde Nery nesta quinta-feiraCandidato do PPS é o sexto a participar da rodada de entrevistas

(Foto: Arquivo Diário Digital)

Athayde Nery, ex-secretário estadual de Cultura, é o entrevistado desta quinta-feira, 29 de setembro, da Rede MS Record, na rodada com os candidatos à prefeitura de Campo Grande. Concorrendo pelo PPS, ele é o sexto postulante ao cargo a ser recebido pelos veículos da Rede, ele falará sobre suas propostas à Rádio FM Cidade, ao telejornal MS Record e ao Diário Digital.

A entrevista à rádio começa às 12h05 e na televisão o candidato falará ao vivo em seguida. Na sequencia, ele  detalha suas propostas ao Diário Digital. As entrevistas ao telejornal têm a duração de 10 minutos, o mesmo acontecendo na Rádio FM Cidade. Vale mencionar que as entrevistas ao telejornal MS Record são gravadas e depois disponibilizadas no canal de vídeos do Diário Digital.

A rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura começou na semana passada. A ordem foi definida por sorteio na presença de representantes das candidaturas. Participam da rodada sete candidatos cujos partidos políticos têm participação no cenário político nacional, conforme legislação eleitoral editada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Já falaram à Rede MS os candidatos Marcelo Bluma (PV), Alcides Bernal (PP), Rose Modesto (PSDB),  Alex do PT e Coronel David. Amanhã, dia 30, é a vez de Marquinhos Trad (PSD) encerrar a rodada.

Athayde Nery –  Athayde Nery é advogado, presidente estadual e membro titular do diretório nacional do PPS. Já esteve à frente da Fundação de Cultura de Campo Grande (Fundac), do Conselho Municipal de Cultura de Campo Grande e é ex- secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação. Athayde foi também vereador por quatro mandatos na Capital. Se vice é Frederico Valente, também do PPS.

 

Veja Também
STF afasta Renan Calheiros da presidência do Senado
Rede pede afastamento de Renan ao Supremo
MS gasta R$128 milhões com presos
Manifestantes defendem Moro e pedem prisão de Renan
domingo, 04 de dezembro de 2016 - 11h59Protesto em defesa da Lava Jato reúne manifestantes em 200 cidades do Brasil Líderes dos movimentos estimam a presença de 15 mil a 20 mil manifestantes
Cinzas de Fidel Castro voltam ao ‘berço da revolução’
Bernal adia prestação de contas para quarta-feira
Perto de entregar prefeitura, Bernal presta contas na segunda-feira
Suspeita de ter fantasmas, Assembleia vai controlar ponto
Renan Calheiros vira réu no Supremo pela primeira vez
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento