Campo Grande •20 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Valdelice Bonifácio | Terça, 27 de Setembro de 2016 - 07h17Rede MS entrevista Alex do PT nesta terça-feiraVereador é o quarto postulante à prefeitura a participar da rodada de entrevistas

(Foto: Arte/Diário Digital)

Candidato a prefeito pela coligação Campo Grande é do Povo, o vereador Alex do PT é a entrevistado desta terça-feira, 27 de setembro, da Rede MS Record. Ele é o quarto a ser recebido pelos veículos da Rede para falar sobre suas propostas para a Capital. A rodada de entrevistas começou na semana passada. A ordem foi definida por sorteio na presença de representantes das candidaturas.

Alex passará pela mesma sequencia de apresentações que os demais candidatos. Os postulantes a chefe do Poder Executivo Municipal falam ao programa Noticidade, da Rádio FM Cidade, ao telejornal MS Record e ao Diário Digital. A entrevista à rádio começa às 12h05 e na televisão os candidatos falam ao vivo em seguida. Na sequencia, eles detalham suas propostas ao Diário Digital.

Vale mencionar que as entrevistas ao telejornal MS Record são gravadas e depois disponibilizadas no canal de vídeos do Diário Digital. As entrevistas ao telejornal tem a duração de 10 minutos, o mesmo acontecendo na Rádio FM Cidade. 

Participam da rodada sete candidatos cujos partidos políticos têm participação no cenário político nacional, conforme legislação eleitoral editada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ontem, falou à Rede MS, a candidata do PSDB Rose Modesto. Na semana passada Marcelo Bluma (PV) e Alcides Bernal (PP) foram entrevistados. Após Alex é a vez de Coronel Davi (PSC) dia 28; Athayde Nery (PPS) dia  29 e no dia 30 Marquinhos Trad (PSD), encerrando a rodada.

Alex do PT – Marcos Alex Azevedo de Melo, conhecido como Alex do PT, tem 55 anos e é historiador por formação. Na Câmara Municipal, cumpre seu terceiro mandato. Ele foi líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Casa de Leis com quem rompeu no ano passado. Seu vice é Mário Fonseca (PC do B) e, juntos, concorrem pela coligação Campo Grande É Do Povo.

Veja Também
Assembleia inicia capacitação dos estudantes eleitos para o Parlamento Jovem
Proposta do Governo corrige subsídios para delegados
Tereza Cristina assume presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária
TJ concede efeito suspensivo e libera salário do vereador Lucas Lima
Puccinelli leva evento do MDB a Naviraí e Nova Andradina
Debate sobre reforma da Previdência começa na terça, diz Marun
Prefeitos aguardam R$ 2 bi de Temer
A igreja e a superação da violência
Para Reinaldo, Wilson Martins foi um ícone da história política do MS
Autoridades e amigos velam ex-governador na Capital
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento