Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Valdelice Bonifácio | Quinta, 18 de Maio de 2017 - 16h17Puccinelli agradece oferta de dinheiro para pagar fiançaPelas redes sociais, ex-governador agradeceu solidariedade e oferta de dinheiro

  
Ex-governador fez postagem em rede social na tarde desta quinta-feira, um dia após retirar a tornozeleira (Foto: Luciano Muta)
  • Ex-governador fez postagem em rede social na tarde desta quinta-feira, um dia após retirar a tornozeleira
  • Puccinelli, em 11 de maio, data em que esteve no Patronato Penitenciário para receber a tornozeleira (Foto: Luciano Muta)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) usou as redes sociais da internet para, pela primeira vez, se manifestar sobre sua recente restrição de liberdade e exigência de pagamento de fiança. O ex-governador disse querer compartilhar com os internautas dois sentimentos “gratidão e fé.”

“Gratidão pelo apoio de incontáveis amigas e amigos que nos prestaram solidariedade, muitos deles se prontificando a emprestar recursos para o pagamento de fiança, inclusive duas senhoras que me procuraram oferecendo 300 e 500 reais, fazendo questão que eu aceitasse”, relatou o ex-governador.

Por decisão do desembargador Paulo Fontes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), Puccinelli  não precisará mais arrumar dinheiro para pagar a fiança de R$ 1 milhão, valor que será retirado dos bens do ex-governador que já estão bloqueados desde o ano passado, por conta das investigações da Polícia Federal (PF).

O mesmo desembargador também autorizou Puccinelli a retirar a tornozeleira eletrônica a qual estava usando desde 11 de maio. O ex-governador teve o equipamento retirado na noite de ontem, 17 de maio, poucas horas depois da decisão do TRF3. Na avaliação de Paulo Fontes, a medida era excessiva, “tendo em vista o prazo já dilatado nas investigações, sem que tenha sido oferecida denúncia e sem que tenha o paciente empreendido fuga ou demonstrado o intuito de furtar-se à aplicação da lei penal.”

Na postagem no Facebook, Puccinelli disse ainda manter fé inabalável na presença de Deus, “fazendo com que continuemos acreditando na Justiça e na Verdade, sempre trilhando o caminho do bem.” A reação à postagem do ex-governador foi imediata. Vários internautas apoiaram a manifestação de Puccinelli e alguns até defenderam a candidatura dele a governador nas eleições de 2018.

 

Veja Também
STF decide enviar denúncia sobre Temer à Câmara
CCJ mantém veto a Lei da Inadimplência
Em CPI, secretário isenta Estado e acusa JBS
Relator da CPMI da JBS apresenta plano de trabalho
Governo dará desconto de até 95% nas multas e juros das dívidas
Administrativos da Educação protestam
Lula e Gilberto Carvalho se tornam réus por corrupção passiva
MS poderá ter cadastro de condenados por racismo ou injúria racial
Associação comercial ganha apoio de três deputados contra lei
TRE-RJ nega habeas corpus para Anthony Garotinho
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento