Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Valdelice Bonifácio | Quinta, 18 de Maio de 2017 - 16h17Puccinelli agradece oferta de dinheiro para pagar fiançaPelas redes sociais, ex-governador agradeceu solidariedade e oferta de dinheiro

  
Ex-governador fez postagem em rede social na tarde desta quinta-feira, um dia após retirar a tornozeleira (Foto: Luciano Muta)
  • Ex-governador fez postagem em rede social na tarde desta quinta-feira, um dia após retirar a tornozeleira
  • Puccinelli, em 11 de maio, data em que esteve no Patronato Penitenciário para receber a tornozeleira (Foto: Luciano Muta)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) usou as redes sociais da internet para, pela primeira vez, se manifestar sobre sua recente restrição de liberdade e exigência de pagamento de fiança. O ex-governador disse querer compartilhar com os internautas dois sentimentos “gratidão e fé.”

“Gratidão pelo apoio de incontáveis amigas e amigos que nos prestaram solidariedade, muitos deles se prontificando a emprestar recursos para o pagamento de fiança, inclusive duas senhoras que me procuraram oferecendo 300 e 500 reais, fazendo questão que eu aceitasse”, relatou o ex-governador.

Por decisão do desembargador Paulo Fontes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), Puccinelli  não precisará mais arrumar dinheiro para pagar a fiança de R$ 1 milhão, valor que será retirado dos bens do ex-governador que já estão bloqueados desde o ano passado, por conta das investigações da Polícia Federal (PF).

O mesmo desembargador também autorizou Puccinelli a retirar a tornozeleira eletrônica a qual estava usando desde 11 de maio. O ex-governador teve o equipamento retirado na noite de ontem, 17 de maio, poucas horas depois da decisão do TRF3. Na avaliação de Paulo Fontes, a medida era excessiva, “tendo em vista o prazo já dilatado nas investigações, sem que tenha sido oferecida denúncia e sem que tenha o paciente empreendido fuga ou demonstrado o intuito de furtar-se à aplicação da lei penal.”

Na postagem no Facebook, Puccinelli disse ainda manter fé inabalável na presença de Deus, “fazendo com que continuemos acreditando na Justiça e na Verdade, sempre trilhando o caminho do bem.” A reação à postagem do ex-governador foi imediata. Vários internautas apoiaram a manifestação de Puccinelli e alguns até defenderam a candidatura dele a governador nas eleições de 2018.

 

Veja Também
Sexta, 21 de Julho de 2017 - 09h00Com Temer, Brasil assume presidência temporária do Mercosul País deve buscar o fortalecimento da integração regional
Temer diz na Argentina que a população entenderá aumento do PIS/Cofins
Sérgio Sá Leitão será o novo ministro da Cultura
Lula será novamente interrogado por Moro em setembro
Envolvido em assassinato de ex-vereador e esposa morre após confronto com a polícia em Corumbá
Marcos Valério fecha acordo de delação premiada com a PF
Por decisão de Moro, Banco Central bloqueia R$ 606 mil de Lula
Publicada Lei que autoriza repactuação da dívida de MS com o BNDES
Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão Silveira
Quarta, 19 de Julho de 2017 - 12h38Defesa de Temer quer ter acesso a gravações periciadas pela Polícia Federal Em função do período de recesso na Corte, a questão foi encaminhada à presidente do STF, Cármem Lúcia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento