Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Valdelice Bonifácio | Quinta, 18 de Maio de 2017 - 16h17Puccinelli agradece oferta de dinheiro para pagar fiançaPelas redes sociais, ex-governador agradeceu solidariedade e oferta de dinheiro

  
Ex-governador fez postagem em rede social na tarde desta quinta-feira, um dia após retirar a tornozeleira (Foto: Luciano Muta)
  • Ex-governador fez postagem em rede social na tarde desta quinta-feira, um dia após retirar a tornozeleira
  • Puccinelli, em 11 de maio, data em que esteve no Patronato Penitenciário para receber a tornozeleira (Foto: Luciano Muta)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) usou as redes sociais da internet para, pela primeira vez, se manifestar sobre sua recente restrição de liberdade e exigência de pagamento de fiança. O ex-governador disse querer compartilhar com os internautas dois sentimentos “gratidão e fé.”

“Gratidão pelo apoio de incontáveis amigas e amigos que nos prestaram solidariedade, muitos deles se prontificando a emprestar recursos para o pagamento de fiança, inclusive duas senhoras que me procuraram oferecendo 300 e 500 reais, fazendo questão que eu aceitasse”, relatou o ex-governador.

Por decisão do desembargador Paulo Fontes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), Puccinelli  não precisará mais arrumar dinheiro para pagar a fiança de R$ 1 milhão, valor que será retirado dos bens do ex-governador que já estão bloqueados desde o ano passado, por conta das investigações da Polícia Federal (PF).

O mesmo desembargador também autorizou Puccinelli a retirar a tornozeleira eletrônica a qual estava usando desde 11 de maio. O ex-governador teve o equipamento retirado na noite de ontem, 17 de maio, poucas horas depois da decisão do TRF3. Na avaliação de Paulo Fontes, a medida era excessiva, “tendo em vista o prazo já dilatado nas investigações, sem que tenha sido oferecida denúncia e sem que tenha o paciente empreendido fuga ou demonstrado o intuito de furtar-se à aplicação da lei penal.”

Na postagem no Facebook, Puccinelli disse ainda manter fé inabalável na presença de Deus, “fazendo com que continuemos acreditando na Justiça e na Verdade, sempre trilhando o caminho do bem.” A reação à postagem do ex-governador foi imediata. Vários internautas apoiaram a manifestação de Puccinelli e alguns até defenderam a candidatura dele a governador nas eleições de 2018.

 

Veja Também
Temer recua da posse de Marun como ministro
Carlos Marun é confirmado ministro do governo Temer
Sob protestos, reforma da Previdência é aprovada
PMDB indica Marun para ministro no governo Temer
Tribunal reduz condenação de Eduardo Cunha na Lava Jato
Desembargador esclarece que não decretou sigilo na Lama Asfáltica
Candidato que prestou serviço eleitoral poderá ter isenção de taxa em concurso
Segóvia defende prerrogativa da PF de fechar delações premiadas
Deputado de MS é cotado para ministro de Temer
Lama Asfáltica terá foco especial, diz chefe da PF
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento