Menu
20 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Poder Legislativo

Projeto que desobriga obesos de passar em catraca será votado na terça

Vereadores analisarão três projetos e dois vetos de Marquinhos Trad

22 Abr2019Da redação17h17

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam três Projetos de Lei e dois Vetos do Executivo na sessão ordinária de terça-feira (23). A pauta foi publicada em edição extra do Diário do Legislativo. 

Em primeira discussão e votação, os vereadores avaliam o Projeto de Lei 8.855/18, que desobriga as pessoas obesas de passar pelo bloqueio eletrônico (catraca) no embarque e/ou desembarque do transporte coletivo de Campo Grande. A proposta é do vereador Chiquinho Telles.

Também em primeira discussão, os vereadores votam o Projeto de Lei 8.970/18, do vereador Ademir Santana, que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar o “Programa Bairros Limpos/Campo Grande, Saudável”, no Município de Campo Grande.

Já em segunda discussão, será votado o Projeto de Lei 9.184/19, que denomina “Jorge Guarani Queiroz (Neneca)” praça localizada no Lote D, da Quadra 25 do Núcleo Habitacional Universitárias no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. A proposta é do vereador Otávio Trad.

Vetos - Ainda serão avaliados dois Vetos do Executivo. Em única discussão, os vereadores votam o Veto total ao Projeto de Lei 9.113/18, dos vereadores João César Mattogrosso e Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo a implantar o transporte individual aos agentes públicos e dá outras providências.

Está prevista ainda a votação do Veto parcial ao Projeto de Lei 9.169/18, das vereadoras Dharleng Campos e Enfermeira Cida Amaral, que institui no calendário oficial de eventos do Município de Campo Grande a feira “Expo Amigas de Negócios”.

Serviço – A sessão ordinária de terça-feira (23) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms.

Veja Também