Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 16h19Primeiro ato de novo prefeito será plantar árvore de JatobáGuerreiro tomou posse logo após a virada de ano, em solenidade na Câmara Municipal

(Foto: Reprodução/JP News)

Ângelo Guerreiro (PSDB), de 45 anos, já tomou posse como prefeito de Três Lagoas. Ele, assim como o vice-prefeito Paulo Salomão (PSDB) e os 17 vereadores eleitos foram empossados na madrugada deste domingo, 1º de janeiro de 2017, no plenário da Câmara Municipal.

Guerreiro assim como os demais empossados fez o juramento e se comprometeu a honrar o cargo, a votação e a população de Três Lagoas. A sessão solene de posse foi presidida pelo vereador mais idoso, Gilmar Garcia Tosta (PSB). A ex-prefeita Márcia Moura esteve presente.

Durante o discurso, o prefeito agradeceu a população pela votação, aos pais que estiveram presentes, assim como aos amigos e familiares. Falou das metas, das dificuldades que o Brasil enfrenta, principalmente do descrédito da classe política, mas disse que é possível fazer a diferença. E, que em Três Lagoas, vai trabalhar para isso.

Disse que a partir de agora aumenta a responsabilidade. “Estou feliz, porque a população está, mas sou desprovido de vaidade e ego”, declarou.

O primeiro ato, segundo o prefeito, será o de plantar um pé de Jatobá, às 6h30 de segunda-feira (2), primeiro dia de trabalho, na avenida Filinto Muller, onde existia um que foi arrancado porque estava condenado devido aos cupins. O Jatobá simboliza a história de Três Lagoas.

(Com reportagem do site de notícias local JP News)

Veja Também
Aprovados em concursos públicos clamam por convocações
Paulo Paim vem a MS reforçar luta contra reformas
Pedro Chaves reitera apoio irrestrito à Operação Lava Jato
Terça, 28 de Março de 2017 - 10h01Trump assina hoje ordem que revoga Plano Energia Limpa Texto vai retirar limites determinados pelo Plano Energia Limpa, adotado durante governo Barack Obama
Pedro Chaves já não é tão favorável à Lava-Jato
Sindicalistas acampam no aeroporto
Domingo, 26 de Março de 2017 - 09h10Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência Comissão especial da reforma da Previdência que está tratando da Proposta de Emenda
Fraude em alimento pode ser crime hediondo
Prefeitura promete mais alvarás a táxis e mototáxis
Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento