Campo Grande •25 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 16h19Primeiro ato de novo prefeito será plantar árvore de JatobáGuerreiro tomou posse logo após a virada de ano, em solenidade na Câmara Municipal

(Foto: Reprodução/JP News)

Ângelo Guerreiro (PSDB), de 45 anos, já tomou posse como prefeito de Três Lagoas. Ele, assim como o vice-prefeito Paulo Salomão (PSDB) e os 17 vereadores eleitos foram empossados na madrugada deste domingo, 1º de janeiro de 2017, no plenário da Câmara Municipal.

Guerreiro assim como os demais empossados fez o juramento e se comprometeu a honrar o cargo, a votação e a população de Três Lagoas. A sessão solene de posse foi presidida pelo vereador mais idoso, Gilmar Garcia Tosta (PSB). A ex-prefeita Márcia Moura esteve presente.

Durante o discurso, o prefeito agradeceu a população pela votação, aos pais que estiveram presentes, assim como aos amigos e familiares. Falou das metas, das dificuldades que o Brasil enfrenta, principalmente do descrédito da classe política, mas disse que é possível fazer a diferença. E, que em Três Lagoas, vai trabalhar para isso.

Disse que a partir de agora aumenta a responsabilidade. “Estou feliz, porque a população está, mas sou desprovido de vaidade e ego”, declarou.

O primeiro ato, segundo o prefeito, será o de plantar um pé de Jatobá, às 6h30 de segunda-feira (2), primeiro dia de trabalho, na avenida Filinto Muller, onde existia um que foi arrancado porque estava condenado devido aos cupins. O Jatobá simboliza a história de Três Lagoas.

(Com reportagem do site de notícias local JP News)

Veja Também
Instituída Frente Parlamentar de Segurança Pública e Penitenciário
Audiência na Câmara discute imunização contra vírus Influenza
Serraglio nega obstrução da Lava Jato pelo Ministério da Justiça
Aguinaldo Ribeiro é o novo líder do governo na Câmara dos Deputados
Temer confirma Osmar Serraglio como novo ministro da Justiça
José Serra reassume mandato de senador
Em nova fase da Lava Jato, Moro defende necessidade de prisões preventivas
Corregedoria da Assembleia poderá promover diligências e investigações
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 12h05Temer reúne-se por uma hora com o presidente da Câmara Projeto foi encaminhado ontem ao Congresso, conforme mensagem presidencial publicada no Diário Oficial da União de hoje
Prefeito reabre UPA Vila Almeida, com falta de material básico
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento