Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 25 de Setembro de 2016 - 07h30Prefeitura presta contas em audiências dia 30 na CâmaraPrimeira Audiência Pública será realizada a partir das 14h com a Sesau

(Foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal)

O Poder Executivo Municipal prestará contas em duas Audiências Públicas realizadas na Câmara Municipal no próximo dia 30 de setembro (sexta-feira), conforme preconiza o Regimento Interno da Casa de Leis e a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000).
 
A primeira Audiência Pública será realizada a partir das 14 horas, na qual a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) fará a apresentação da prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2016. A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Paulo Siufi (presidente), Dr. Jamal (vice), Alex do PT, Luiza Ribeiro e José Chadid; e também pela Comissão Permanente de Finanças e Controle, composta pelos vereadores Carla Stephanini (presidente), Eduardo Romero (vice), Mario Cesar, Dr. Cury e Herculano Borges.
 
A segunda Audiência Pública será realizada às 17 horas, na qual o Poder Executivo fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício financeiro de 2016, seguindo os ditames do § 4º do Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal. A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
 
As duas Audiências serão realizadas no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Veja Também
Segunda, 29 de Maio de 2017 - 12h36PEC do Foro Privilegiado e outras quatro estão prontas pra votação no Senado Além da chamada PEC do Foro Privilegiado, a pauta do Senado tem outras quatro PECs prontas para deliberação
Temer troca comando do Ministério da Justiça e nomeia Torquato Jardim
Membros da comissão indicados na terça-feira
Em audiências prefeitura prestará contas
Moro absolve esposa de Eduardo Cunha por falta de provas
Vereadores vão recorrer contra decisão do TJ sobre Cosip
Decreto municipal reduz gastos com servidores
População pagará R$ 40 milhões por medida errada, diz vereador sobre Cosip
Convocação obrigatória do MPE aos pais gera repúdio
Saiba quem são os políticos de MS financiados pela JBS
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento