Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Campo Grande

Prefeitura presta contas em audiências dia 30 na Câmara

Primeira Audiência Pública será realizada a partir das 14h com a Sesau

25 Set2016Da redação07h30

O Poder Executivo Municipal prestará contas em duas Audiências Públicas realizadas na Câmara Municipal no próximo dia 30 de setembro (sexta-feira), conforme preconiza o Regimento Interno da Casa de Leis e a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000).
 
A primeira Audiência Pública será realizada a partir das 14 horas, na qual a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) fará a apresentação da prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2016. A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Paulo Siufi (presidente), Dr. Jamal (vice), Alex do PT, Luiza Ribeiro e José Chadid; e também pela Comissão Permanente de Finanças e Controle, composta pelos vereadores Carla Stephanini (presidente), Eduardo Romero (vice), Mario Cesar, Dr. Cury e Herculano Borges.
 
A segunda Audiência Pública será realizada às 17 horas, na qual o Poder Executivo fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício financeiro de 2016, seguindo os ditames do § 4º do Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal. A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
 
As duas Audiências serão realizadas no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Veja Também