Menu
24 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov- Campanha Semana Nacional do Trânsito
Interior

Prefeito de Três Lagoas denuncia uso de seu nome em golpe

Golpista se passando por Angelo Guerreiro telefona para fornecedores e pede doações

13 Out2017Da redação14h10

O prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro denunciou o uso de seu nome em golpe que estaria sendo aplicado contra fornecedores da prefeitura. O caso aconteceu nesta semana e uma nota de esclarecimento foi postada no site da prefeitura na quarta-feira, 11 de Outubro para alertar a população.

Golpista se passando por Angelo Guerreiro telefona para fornecedores de produtos e serviços do município pedindo apoio para a realização de uma festa do “Dia das Crianças” afirmando que parte do valor já tem em caixa e que precisa de doações para completar o restante. “Claro! Isso não passa de um golpe e em nenhuma hipótese o chefe do executivo municipal utilizaria desse artifício para pedir apoio a fornecedores ou a quem quer que seja”, diz a nota.

O golpe vai além, o criminoso liga para o fornecedor alegando que esse evento custa R$ 38.000,00. O golpista diz ainda que já conseguiu parte desse valor e que ainda precisa de mais R$ 8.000,00. Após isso, pede o apoio do empresário com um depósito na Caixa Econômica Federal - AG: 2141 C/C 32879-1 OP: 01 em nome de Silvio Evandro Prado que ele alega ser o diretor de Obras da Prefeitura.

Além disso, o golpista pede que, após o depósito, a vítima ligue para o número (67) 99848-3900 no sentido de confirmar a operação. “Para finalizar, o criminoso convida o empresário/vítima para uma reunião que aconteceria às 14h no gabinete da prefeitura, algo que jamais seria feito se fosse verdade”, afirma o texto.

Veja Também

Em rede social, Puccinelli pede votos para Mochi, Moka e Delcídio
Redes sociais ‘guiam’ opinião do brasileiro nas eleições, indicam especialistas
TSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real
Bolsonaro recebe alta de UTI semi-intensiva em hospital de São Paulo
Pela primeira vez, Toffoli assumirá a Presidência no lugar de Temer
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante
Impugnação contraria normativa eleitoral, diz assessoria de Delcídio
MP Eleitoral impugna candidatura de Delcídio do Amaral
Bolsonaro começa a ingerir alimentos pastosos
‘Nunca entrei numa campanha tão leve’