Menu
29 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Política

Gerson Claro é o novo líder do Governo

Deputado do PP substitui José Carlos Barbosa do DEM

11 Fev2020Laureano Secundo12h31

O deputado Gerson Claro (PP) é o novo líder do governo na Assembleia Legislativa tendo como vice-lider Eduardo Rocha do (MDB). Claro substitui José Carlos Barbosa (DEM), já anunciou a pré-candidatura a prefeito de Dourados e pretende se dedicar ao mandato e a campanha eleitoral. 

O deputado Londres Machado (PSD) anunciou que com a integração do seu colega Jamilson Name (sem partido) o antigo G10 passará a se chamar G11. O bloco terá ainda João Henrique (PR), Gerson Claro e Evander Vendramini (PP), Lucas de Lima (SD), Capitão Contar e Coronel David (PSL), Antônio Vaz (PRB), Neno Razuk (PTB) e José Carlos Barbosa (DEM).

Outro Bloco parlamentar o G8, conatrá com Márcio Fernandes (MDB), Cabo Almi (PT), Eduardo Rocha e Renato Câmara (MDB), Lídio Lopes (PATRI), Zé Teixeira e Barbosinha (DEM) e Pedro Kemp (PT). Ainda não foram definidas as lideranças do bloco. Completando a composição do legislativo há também o bloco do PSDB é composto pelos deputados Felipe Orro, Marçal Filho, Onevan de Matos, Professor Rinaldo e o presidente, deputado Paulo Correa. Rinaldo continua líder e Onevan é o vice

.

 

Veja Também