Menu
26 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner segov dengue
Reforma da Previdência

Beto Pereira defende alterações

Parlamentar acredita que a proposta do Governo deverá ser aperfeiçoada

12 Mar2019Laureano Secundo07h03

“A Reforma da Previdência deve ser melhorada no Congresso Nacional, mas é fundamental para que a economia do país possa retomar o seu crescimento e passe a gerar empregos e também para que o sistema não entre em colapso”. Esta foi a afirmação do deputado federal Beto Pereira em entrevista concedida ao Diário Digital   e ao participar do programa Noticidade da Rádio Cidade97 FM. O parlamentar acredita que alguns itens que foram enviados pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro devem ser aperfeiçoados.

Beto Pereira disse que a Reforma deve mirar principalmente as carreiras de Estado pois é exatamente aí que se encontra o grande rombo da previdência pois o setor privado consegue cobrir pelo menos 75% dos custos mais em relação ao setor público a diferença é bem maior. “Precisamos equiparar os custos com a previdência principalmente fazendo com que os servidores trabalhem mais tempo e pondo fim as aposentadorias precoces” afirmou Beto Pereira.

PSDB

O deputado também disse que o pretende concorrer à reeleição para a presidente do Diretório Regional do PSDB que está prevista para acontecer no mês de maio. “Primeiramente vamos renovar os diretórios municipais que terão a responsabilidade de conduzir o processo de escolha dos candidatos a prefeitos nos municípios e também para definir os delegados que elegerão a nova direção regional do partido”, afirmou Beto Pereira.

Disputa na Capital

“Nós temos dois caminhos na disputa eleitoral na Capital, uma delas é firmar uma aliança para apoiar a reeleição do prefeito Marquinhos Trad ou lançar uma candidatura própria, mas isso só deve ser definido a partir do próximo ano”. Afirmou Beto Pereira assegurando que no caso de uma aliança com Marquinhos Trad seria uma retribuição ao apoio que o prefeito deu na campanha de reeleição de Reinaldo Azambuja ao Governo do Estado em 2018.

Veja Também