Menu
20 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Eleições 2018

Simone Tebet confirma candidatura

Direção nacional impede candidatura de Harfouche que acaba vice na chapa do MDB

4 Ago2018Laureano Secundo11h45

A senadora Simone Tebet teve seu nome confirmado como candidata ao Governo do Estado e apresentou como principal surpresa o nome do procurador licenciado Sergio Harfouche (PSC) como seu companheiro de chapa. A escolha do vice obedeceu uma determinação da direção nacional do PSC que  impediu o procurador de  confirmar a sua candidatura ao Governo do estado como ele mesmo chegou anunciar em entrevista coletiva.

Além de Simone e Sérgio Harfouche também foi confirmado Waldemir Moka como candidato a reeleição  para o Senado e não havendo indicativo de que a chapa tenha um outro nome para disputar a outra vaga na senatoria. Hoje, na convenção do partido, que acontece na associação Nipo Brasileira, ela admitiu que até a manhã de ontem o candidato era Puccinelli.

Já as chapas para a Câmara Federal ainda deverá ser confirmada  hanvendo a possibilidade de confirmação do nome do ex-governador André Puccinelli para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Simone Tebet disse que o seu nome para disputar o Governo só foi confirmado na manhã de ontem quando André Puccinelli disse a ela que não mais qualquer possibilidade de vir a disputar a eleição para o Governo do Estado.  Ela considerou Sérgio Harfouche como é um bom nome, e traz o segmento evangélico.

Veja Também

Bolsonaro entrega proposta para reforma da Previdência
Câmara quer Corregedoria atuante na Assembleia
Deputado pede investigação sobre furto de gado
Deputado propõe criação de frentes em defesa da criança e da mulher
Fake news são empecilho para vacinação contra HPV
Horário estendido nas unidades de saúde será debatido na Câmara
Trabalhador pode ter de contribuir por 49 anos, alerta senador
Nelsinho é escolhido coordenador da bancada de MS
Gustavo Bebianno é exonerado do governo Bolsonaro
STF nega recurso e Bernal segue inelegível