Menu
14 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Eleições 2018

Simone Tebet confirma candidatura

Direção nacional impede candidatura de Harfouche que acaba vice na chapa do MDB

4 Ago2018Laureano Secundo11h45

A senadora Simone Tebet teve seu nome confirmado como candidata ao Governo do Estado e apresentou como principal surpresa o nome do procurador licenciado Sergio Harfouche (PSC) como seu companheiro de chapa. A escolha do vice obedeceu uma determinação da direção nacional do PSC que  impediu o procurador de  confirmar a sua candidatura ao Governo do estado como ele mesmo chegou anunciar em entrevista coletiva.

Além de Simone e Sérgio Harfouche também foi confirmado Waldemir Moka como candidato a reeleição  para o Senado e não havendo indicativo de que a chapa tenha um outro nome para disputar a outra vaga na senatoria. Hoje, na convenção do partido, que acontece na associação Nipo Brasileira, ela admitiu que até a manhã de ontem o candidato era Puccinelli.

Já as chapas para a Câmara Federal ainda deverá ser confirmada  hanvendo a possibilidade de confirmação do nome do ex-governador André Puccinelli para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Simone Tebet disse que o seu nome para disputar o Governo só foi confirmado na manhã de ontem quando André Puccinelli disse a ela que não mais qualquer possibilidade de vir a disputar a eleição para o Governo do Estado.  Ela considerou Sérgio Harfouche como é um bom nome, e traz o segmento evangélico.

Veja Também

Política Tribunal diploma 40 eleitos em solenidade na Capital Diplomação atesta que candidato foi eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo
MPF oferece 27 denúncias à Justiça por fraudes na lei Rouanet
Caso Battisti é assunto do Judiciário, e não de política, diz general
Há 50 anos, AI-5 suspendia direitos políticos no País
Governador doará metade do salário para entidades assistenciais
Ministro do Trabalho em exercício é suspenso após operação da PF
Azambuja entrega propostas de segurança ao País a Sérgio Moro
Cantores sertanejos homenageiam Bolsonaro em Brasília
Futura ministra defende aprovação do Estatuto do Nascituro
Refis estadual segue para sanção do governador