Menu
15 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Eleições 2018

Pesquisa e convenções criam clima eleitoral

Após a queda do Brasil na Copa população volta atenção para a disputa eleitoral

11 Jul2018Laureano Secundo07h32

A divulgação dos números da primeira pesquisa Real Time/RecordTV/ FmCidade/Diário  Digital e o anúncio adas primeiras convenções partidárias já aquecem  a disputa eleitoral em mato grosso do Sul. Enquanto os números da consulta já devem trazer a situação dos principais pré-candidatos junto ao eleitorado a definição de datas de convenções de alguns dois principais partidos já marcará posições definidas de partidos e seus principais aliados para o início da campanha.

“Após a eliminação da Seleção Brasileira de Futebol que disputava a Copa do Mundo todas as atenções voltam-se para a campanha eleitoral e o marco inicial deverá ser a divulgação da pesquisa “. Esta foi a afirmação da jornalista Ellen Genaro diretora do Balanço Geral da TV Record MS que deverá apresentar os resultados da primeira Consulta  realizada pela Real Time Big Data  nesta quinta-feira.

Já para o dia 21 de julho o MDB tem a sua convenção programada e deverá confirmar o  nome de André Puccinelli como candidato  a governador e na mesma data acontecerá  a convençãod do PDT que deve aclamar o nome do juiz Odilon de Oliveira como candidato. Existe a expectativa de que outras siglas também comecem a anunciar a datas de suas convenções endo que o PSDB que terá Reinaldo Azambuja como candidato a reeleição já anunciou a sua convenção para o dia 4 de agosto.

Veja Também

Marun nega participação em supostas fraudes no Ministério do Trabalho
STF dá mais 30 dias para conclusão de investigação sobre Aécio
Juiz deverá consultar pais e MP antes de definir guarda de filhos
Deputado pede ao governo cronograma dos recursos da Cesp
Câmara define Comissão Representativa para o recesso parlamentar
Servidores pedem retirada de projeto sobre Previdência Complementar
Política MDB confirma convenção para o dia 4 de agosto Evento deve servir para confirmar chapa de candidatos majoritários e proporcionais
Justiça absolve Delcídio, Lula e mais cinco
TRE-MS quer evitar 'enxurrada' de cassações
Senado aprova projeto que cria Política Nacional sobre Doenças raras