Menu
23 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Eleições 2018

“Tenho um projeto suprapartidário para o Brasil”

Álvaro Dias visita o estado e fala das suas propostas como pré-candidato a presidente

19 Mar2018Laureano Secundo11h42

“O eleitor não está querendo votar em partidos mas sim em nomes  e por isso pretendo defender  um projeto suprapartidário  tanto durante a campanha quanto se eleito for”. Esta foi uma das afirmações do ex-governador e atual Senador do Paraná ao realizar pré-campanha  em Mato Grosso do Sul e participar do ato de filiação do pecuarista Francisco Maia  que deverá ser o candidato do Podemos a Senador na chapa que terá o juiz aposentado  Odilon de Oliveira como candidato  ao Governo do Estado

Defendendo  uma maior participação do Governo na economia como por exemplo na regulação de preços da Gasolina e no estabelecimento  da taxa de juros, nem como uma maior participação  do Exército e maior autoridade para as Policias o senador Álvaro Dias pré-candidato a Presidente da República pelo Podemos cumpriu extensa agenda durante todo o dia de hoje em Campo grande.

Ele também defendeu o lançamento da candidatura do ex-presidente da Acrisul Francisco Maia para Senador e aliança com  o PDT ´para apoiar a candidatura do juiz aposentado Odilon de Oliveira ao Governo do estado. “Não acredito que a aliança  em Mato Grosso do Sul possa comprometer o projeto nacional  do Podemos . Teremos boas condições de conciliar  o apoio a mim  e ao candidato do PDT Ciro Gomes”, afirmou o ex-governador do Paraná.

Visita

Álvaro Dias esteve em visita ao Diário Digital e concedeu entrvistas ao Programa Noiticiade da FM Cidade eo ao programa balçanço geral.da YV MS Record.

Veja Também

Reforma da Previdência pode ser votada em 1º turno na terça-feira
Ex-presidenciável e fundador do NOVO ministra palestra na Capital
Alinhado a Jefferson, Delcídio assume PTB
Presença da mulher na política é ameaçada por projetos de lei e laranjas
Simone Tebet é eleita a melhor senadora pela 2ª vez consecutiva
Bancada pede à União que reveja cortes de verbas
PF indica que senador e filho receberam R$ 5 milhões ilegais
TRE-MS realiza palestra Elas Debatem Política na Capital
Reforma tributária deve ser votada na CCJ do Senado em 2 de outubro
Délia Razuk, prefeita de Dourados, se filia ao PTB neste sábado