Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Operação Lava Jato

Dagoberto prevê renuncia de Temer

Situação do presidente Michel Temer está insustentável de acordo com deputado Dagoberto Nogueira

18 Mai2017Laureano Secundo12h17

“Acho que o Temer não deve permanecer muito tempo no cargo e deve sair por renúncia”. Esta foi a afirmação do deputado federal Dagoberto Nogueira ao comentar sobre a participação do PDT num pedido de impeachment que os partido. Para o parlamentar já se tem notícia de que há um consenso para que ocorra uma solução rápida para a crise e isso deve passar pelo afastamento do presidente seja por renúncia ou por impeachment.

Dagoberto Nogueira disse que foi surpreendidos na noite de ontem com a divulgação das informações pois a sessão do Congresso foi interrompida e que está acompanhando de longe os desdobramentos. “Acredito que uma solução já está sendo encaminhada pois a situação do presidente é insustentável não só pelo já foi divulgado mas principalmente pelo que ainda está por vir”, afirmou Dagoberto Nogueira.

Com relação à filiação do Juiz Federal Odilon de Oliveira , no PDT, Dagoberto Nogueira disse que o partido sempre esteve aberto para a sua entrada e isso deve acontecer quando ele  decidir. O deputado federal também revelou que candidato a reeleição e não tem projeto de concorrer ao Governo do estado.

 

Veja Também