Campo Grande •28 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Domingo, 12 de Março de 2017 - 07h28Vereador quer discutir reforma da Previdência em audiênciaEncontro teria a participação da sociedade e o deputado federal Carlos Marum

Vreador André Salineirio acha que Michel Temer pode terminar ior que Dilma Roussef
Vreador André Salineirio acha que Michel Temer pode terminar ior que Dilma Roussef (Foto: Divulgação Câmara Municipal da Campo Grande)

“Se o projeto passar, o destino do presidente Temer será pior que o da Dilma. É preciso que a bancada venha para conversar com a população”. Essa é a opinião do presidente da Comissão de Participação Legislativa, o vereador André Salineiro (PSDB) ao agendar uma audiência pública para discutir a proposta de Reforma da Previdência  que já está em tramitação no Congresso Nacional.

Além da população o vereador convidou  para a discussão da reforma da previdência na Câmara, com a presença do relator do projeto, deputado estadual Carlos Marun (PMDB). A. A proposta do evento é do vereador Odilon de Oliveira Júnior (PDT) que já ganhou adesão dos colegas.

O tucano criticou o projeto de reforma e acredita que os vereadores precisam estar ao lado da população para discutir os pontos de mudança. Além do deputado, Salineiro afirmou que toda a bancada federal será chamada para discutir com a população. “É preciso que todos venham opinar sobre o projeto. Vai afetar o bolso de todo mundo. Daqui a pouco teremos que escolher entre pagar a previdência ou comer”.

Veja Também
Em depoimento a Moro, Cabral admite ter recebido caixa 2
Em São Gabriel, vereadores devolvem R$ 350 mil à prefeitura
Para Pedro Chaves, Lei do Abuso de Autoridade é inoportuna
CPI do Táxi da Capital já tem composição definida
Presidente do Senado está na UTI
MS pode ganhar data para celebrar Dia do Capelão
Quarta, 26 de Abril de 2017 - 12h17Temer exonera três ministros para votar reforma trabalhista na Câmara Relatório da reforma trabalhista foi aprovado ontem (25)
'Governo está mais otimista com economia', diz Reinaldo
Aprovado projeto que prevê controle das despesas do Município
STF revoga prisão domiciliar e Bumlai fica em liberdade
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento