Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Reforma

Vereador quer discutir reforma da Previdência em audiência

Encontro teria a participação da sociedade e o deputado federal Carlos Marum

12 Mar2017Laureano Secundo07h28

“Se o projeto passar, o destino do presidente Temer será pior que o da Dilma. É preciso que a bancada venha para conversar com a população”. Essa é a opinião do presidente da Comissão de Participação Legislativa, o vereador André Salineiro (PSDB) ao agendar uma audiência pública para discutir a proposta de Reforma da Previdência  que já está em tramitação no Congresso Nacional.

Além da população o vereador convidou  para a discussão da reforma da previdência na Câmara, com a presença do relator do projeto, deputado estadual Carlos Marun (PMDB). A. A proposta do evento é do vereador Odilon de Oliveira Júnior (PDT) que já ganhou adesão dos colegas.

O tucano criticou o projeto de reforma e acredita que os vereadores precisam estar ao lado da população para discutir os pontos de mudança. Além do deputado, Salineiro afirmou que toda a bancada federal será chamada para discutir com a população. “É preciso que todos venham opinar sobre o projeto. Vai afetar o bolso de todo mundo. Daqui a pouco teremos que escolher entre pagar a previdência ou comer”.

Veja Também