Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Eleições 2012

Reinaldo mira indecisos na reta final

Governador assegura pelo menos 20% do eleitorado ainda não se definiu

24 Out2016Da redação12h01

O Governador Reinaldo Azambuja disse, nesta segunda-feira que as propostas para convencer eleitores ainda indecisos serão fundamentais para definir o segundo turno em Campo Grande, afirmou o governador do Estado. “Tenho participado de reuniões, naquelas que eu sou chamados, feito gravações de alguns programas eleitorais, colocado principalmente a defesa do governo”, disse  o governador.

Reinaldo afirmou que tem participado de reunião e programas de televisão para fazer a defesa de seu governo, contra o que chama de “inverdades e mentiras” ditas pelo adversário. Apesar de não citar nomes, o governador afirmou que na reta final da campanha, adversários de sua candidata estariam apresentando números, sobre a gestão tucana, que ‘não refletem a realidade’, em investimentos em áreas como saúde, segurança pública e propaganda. Fizemos uma defesa para restabelecer a verdade”, frisou o tucano.

Para o governador, o eleitor indeciso, segundo ele mais de 20% da população da Capital, irá definir o futuro prefeito de Campo Grande. “Com certeza esses decidirão a eleição que só acaba no dia 30 de outubro”, finalizou. 

Veja Também