Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Segunda, 3 de Outubro de 2016 - 10h17Marquinhos vai buscar apoio de nomesCandidato do PSD a prefeito Campo Grande já definiu estratégia por apoio no segundo turno

Marquinhos Trad vai conversar com nomes e não com partidos
Marquinhos Trad vai conversar com nomes e não com partidos (Foto: Luciano Muta)

“Não vou buscar  partidos mas sim nomes”. Assim Marquinhos Trad (PSD) definiu  a forma como pretende começar a conversar  para definir as alianças para o segundo turno . O candidato concedeu entrevistas na manhã de hoje quando já disse estar dando início as conversas  para tentar conquistar principalmente o voto dos eleitores que não compareceram  em que totalizaram mais de 114 mil pessoas.

Com relação ao grande número de eleitores que simplesmente não compareceram  para votar, Marquinhos Trad  acha que isso se deve ao baixo nível da campanha  o que contribui para o afastamento do eleitorados. “Basta ver todas as acusações que foram feitas contra a mim “, disse Marquinhos Trad. O candidato do PSD também citou o fato de ter acontecido uma grande renovação da Câmara como mais um sinal da insatisfação da população com os atuais políticos.

Marquinhos Trad disse também que, no segundo turno,  pretende fazer uma campanha sem ataques mas mostrando ser um políticos que tem independência wr busca defender os interesses da população da Capital. “A população quer prefeitos autônomos que conversam de igual para igual com o Governador e não alguém que vai atender aos interesses do seu líder político”, afirmou marquinhos Trad.

Com relação Alcides Bernal , Marquinhos Trad disse que todos devem respeitar os votos de todos aqueles que estiveram com o prefeito da Capital  pois foi por muito pouco que ele não conseguiu ir para o segundo turno. Vamos manter um diálogo de alto nível com o prefeito e principalmente com os seus eleitores .

Veja Também
Lula é denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro
Delcídio diz que foi interrogado pelo Departamento de Justiça dos EUA
Governador suspeita de vingança do JBS em delação
OAB pede acesso às delações sobre políticos de MS
Servidores pedem apuração sobre verba do MSPrev
Crise pode atrasar reforma da Previdência, diz Meirelles
Cintra diz que nota fiscal citada em delação é verdadeira
Guias e notas emitidas pela JBS comprovam relação comercial legal, diz secretário
Vereador pede investigação sobre denuncias da JBS em MS
Temer reúne ministros e base aliada e pede que Congresso trabalhe normalmente
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento