Campo Grande •25 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Segunda, 3 de Outubro de 2016 - 10h17Marquinhos vai buscar apoio de nomesCandidato do PSD a prefeito Campo Grande já definiu estratégia por apoio no segundo turno

Marquinhos Trad vai conversar com nomes e não com partidos
Marquinhos Trad vai conversar com nomes e não com partidos (Foto: Luciano Muta)

“Não vou buscar  partidos mas sim nomes”. Assim Marquinhos Trad (PSD) definiu  a forma como pretende começar a conversar  para definir as alianças para o segundo turno . O candidato concedeu entrevistas na manhã de hoje quando já disse estar dando início as conversas  para tentar conquistar principalmente o voto dos eleitores que não compareceram  em que totalizaram mais de 114 mil pessoas.

Com relação ao grande número de eleitores que simplesmente não compareceram  para votar, Marquinhos Trad  acha que isso se deve ao baixo nível da campanha  o que contribui para o afastamento do eleitorados. “Basta ver todas as acusações que foram feitas contra a mim “, disse Marquinhos Trad. O candidato do PSD também citou o fato de ter acontecido uma grande renovação da Câmara como mais um sinal da insatisfação da população com os atuais políticos.

Marquinhos Trad disse também que, no segundo turno,  pretende fazer uma campanha sem ataques mas mostrando ser um políticos que tem independência wr busca defender os interesses da população da Capital. “A população quer prefeitos autônomos que conversam de igual para igual com o Governador e não alguém que vai atender aos interesses do seu líder político”, afirmou marquinhos Trad.

Com relação Alcides Bernal , Marquinhos Trad disse que todos devem respeitar os votos de todos aqueles que estiveram com o prefeito da Capital  pois foi por muito pouco que ele não conseguiu ir para o segundo turno. Vamos manter um diálogo de alto nível com o prefeito e principalmente com os seus eleitores .

Veja Também
Fraude em alimento pode ser crime hediondo
Prefeitura promete mais alvarás a táxis e mototáxis
Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato
Câmara está de luto pela morte de ex-presidente da Casa
Saiba quem é Alexandre de Moraes, novo ministro do STF
Alexandre de Moraes toma posse hoje no Supremo Tribunal Federal
Arthur Maia diz vê
Eliana Calmon: foro privilegiado para autoridades deve passar por revisão geral
Na Record, prefeito dá bronca em empresas de ônibus
Justiça revoga decisão de prisão domiciliar para mulher de Cabral
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento