Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 13h07“Vou compor uma equipe eficiente sem critérios políticos”O candidato Marquinhos Trad considera que faltou eficiência para a atual administração

Candidato do PSD acredita no planejamento para encaminhar soluções dos problenmas da cidade
Candidato do PSD acredita no planejamento para encaminhar soluções dos problenmas da cidade (Foto: Luciano Muta)

“Eu vou compor a minha equipe tendo como critério a eficiência e não  a colocação de cabos eleitorais”. Esta foi a afirmação do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), candidato a prefeito de Campo grande ao assegurar que pretende não seguir a política de assegurar espaços para os partidos aliados. A declaração foi dada durante a rodada de entrevista promovida pela Rede MS (Diário Digital, Rádio FM Cidade e TV MS Record) com os principais candidatos a prefeito da Capital.

“Os principais problemas vividos pela Capital deve-se a falta de eficiência no encaminhamento das soluções para problemas da cidade”, afirmou Marquinhos Trad.  Para o candidato do PSD o atual prefeito Alcides Bernal conduziu a cidade de maneira autoritária e acabou rompendo o diálogo com a Câmara e provocou  toda esta crise com os vereadores sendo que a sua disposição estabelecer o respeito e convivência harmônica entre os poderes.

Com relação a situação de dificuldade que a cidade vive Marquinhos Trad assegurou que vai seguir a determinação de gastar menos do que arrecada sendo que se fizer isso vai acabar sobrando dinheiro para  manter a eficiência  dos serviços considerados como básicos  como a Saúde , Educação e manutenção de vias. “Vamos levantar a situação da prefeitura para encaminharmos as soluções”, afirmou o candidato do PSD.

“Precisamos ter planejamento para que possamos adotar as soluções mais apropriadas para os problemas da cidade  e é nisso que eu pretendo investir, adotando critério técnico para a definição da minha equipe”. Foi que afirmou Marquinhos Trad assegurando que vai administrar a cidade com base na eficiência e não na retribuição de favores políticos com aconteceu até hoje.

Veja Também
Membros da comissão indicados na terça-feira
Em audiências prefeitura prestará contas
Moro absolve esposa de Eduardo Cunha por falta de provas
Vereadores vão recorrer contra decisão do TJ sobre Cosip
Decreto municipal reduz gastos com servidores
População pagará R$ 40 milhões por medida errada, diz vereador sobre Cosip
Convocação obrigatória do MPE aos pais gera repúdio
Saiba quem são os políticos de MS financiados pela JBS
Para TCE, incentivos dados ao JBS são regulares
Câmara encerra sessão após reforço na segurança da Esplanada
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento