Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Laureano Secundo | Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 13h07“Vou compor uma equipe eficiente sem critérios políticos”O candidato Marquinhos Trad considera que faltou eficiência para a atual administração

Candidato do PSD acredita no planejamento para encaminhar soluções dos problenmas da cidade
Candidato do PSD acredita no planejamento para encaminhar soluções dos problenmas da cidade (Foto: Luciano Muta)

“Eu vou compor a minha equipe tendo como critério a eficiência e não  a colocação de cabos eleitorais”. Esta foi a afirmação do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), candidato a prefeito de Campo grande ao assegurar que pretende não seguir a política de assegurar espaços para os partidos aliados. A declaração foi dada durante a rodada de entrevista promovida pela Rede MS (Diário Digital, Rádio FM Cidade e TV MS Record) com os principais candidatos a prefeito da Capital.

“Os principais problemas vividos pela Capital deve-se a falta de eficiência no encaminhamento das soluções para problemas da cidade”, afirmou Marquinhos Trad.  Para o candidato do PSD o atual prefeito Alcides Bernal conduziu a cidade de maneira autoritária e acabou rompendo o diálogo com a Câmara e provocou  toda esta crise com os vereadores sendo que a sua disposição estabelecer o respeito e convivência harmônica entre os poderes.

Com relação a situação de dificuldade que a cidade vive Marquinhos Trad assegurou que vai seguir a determinação de gastar menos do que arrecada sendo que se fizer isso vai acabar sobrando dinheiro para  manter a eficiência  dos serviços considerados como básicos  como a Saúde , Educação e manutenção de vias. “Vamos levantar a situação da prefeitura para encaminharmos as soluções”, afirmou o candidato do PSD.

“Precisamos ter planejamento para que possamos adotar as soluções mais apropriadas para os problemas da cidade  e é nisso que eu pretendo investir, adotando critério técnico para a definição da minha equipe”. Foi que afirmou Marquinhos Trad assegurando que vai administrar a cidade com base na eficiência e não na retribuição de favores políticos com aconteceu até hoje.

Veja Também
STF decide enviar denúncia sobre Temer à Câmara
CCJ mantém veto a Lei da Inadimplência
Em CPI, secretário isenta Estado e acusa JBS
Relator da CPMI da JBS apresenta plano de trabalho
Governo dará desconto de até 95% nas multas e juros das dívidas
Administrativos da Educação protestam
Lula e Gilberto Carvalho se tornam réus por corrupção passiva
MS poderá ter cadastro de condenados por racismo ou injúria racial
Associação comercial ganha apoio de três deputados contra lei
TRE-RJ nega habeas corpus para Anthony Garotinho
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento