Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Eleições 2016

“Vou compor uma equipe eficiente sem critérios políticos”

O candidato Marquinhos Trad considera que faltou eficiência para a atual administração

30 Set2016Laureano Secundo13h07

“Eu vou compor a minha equipe tendo como critério a eficiência e não  a colocação de cabos eleitorais”. Esta foi a afirmação do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), candidato a prefeito de Campo grande ao assegurar que pretende não seguir a política de assegurar espaços para os partidos aliados. A declaração foi dada durante a rodada de entrevista promovida pela Rede MS (Diário Digital, Rádio FM Cidade e TV MS Record) com os principais candidatos a prefeito da Capital.

“Os principais problemas vividos pela Capital deve-se a falta de eficiência no encaminhamento das soluções para problemas da cidade”, afirmou Marquinhos Trad.  Para o candidato do PSD o atual prefeito Alcides Bernal conduziu a cidade de maneira autoritária e acabou rompendo o diálogo com a Câmara e provocou  toda esta crise com os vereadores sendo que a sua disposição estabelecer o respeito e convivência harmônica entre os poderes.

Com relação a situação de dificuldade que a cidade vive Marquinhos Trad assegurou que vai seguir a determinação de gastar menos do que arrecada sendo que se fizer isso vai acabar sobrando dinheiro para  manter a eficiência  dos serviços considerados como básicos  como a Saúde , Educação e manutenção de vias. “Vamos levantar a situação da prefeitura para encaminharmos as soluções”, afirmou o candidato do PSD.

“Precisamos ter planejamento para que possamos adotar as soluções mais apropriadas para os problemas da cidade  e é nisso que eu pretendo investir, adotando critério técnico para a definição da minha equipe”. Foi que afirmou Marquinhos Trad assegurando que vai administrar a cidade com base na eficiência e não na retribuição de favores políticos com aconteceu até hoje.

Veja Também