Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Quinta, 29 de Setembro de 2016 - 13h02“O eleitor está indeciso e indignado com a política”Athayde Nery, candidato do PPS a prefeito de Campo Grande fala da dificuldade em convencer o eleitorado

Athayde Nery diz que que está encontrando um eleitor indeciso e indignado
Athayde Nery diz que que está encontrando um eleitor indeciso e indignado (Foto: Luciano Muta)

“Estamos encontrando um eleitor indeciso e indignado por tudo o que aconteceu nos últimos anos na política nacional e nacional”. Esta foi a afirmação de Athayde Nery (PPS) ao comentar sobre as dificuldades que os candidatos estão enfrentando na  campanha eleitoral deste ano pois têm que convencer uma grande parte do eleitorado a comparecer para votar. A entrevista foi concedida  durante a rodada  promovida pela Rede MS (Diário Digital, Rádio FM Cidade  e TV MS Record) está realizando com os candidatos a prefeito.

“Estamos propondo um modelo diferente do que tem sido praticado no estado que viveu  os últimos 18 anos a mercê me modelo autoritário que se esgotou e posteriormente um populismo que não deu os resultados esperados pela sociedade”. Disse o candidato do PPS afirmando auqe a solução dos problemas vividos pela cidade passa pelo estabelecimento de um diálogo permanente par ouvir  todos os segmentos e não impor soluções de cima para baixo.

Athayde Nery revela  que tem percebido que a população cobra transparência, eficiência e rapidez  e quem  assumir a administração municipal terá que atender a esta expectativa e para isso será necessário descentralizar a administração da Capital. “Teremos que estabelecer um planejamento de curto mpedio e longo prazo  através de consulta as pessoas “, afirmou  Athayde Nery.

Veja Também
Temer confirma Osmar Serraglio como novo ministro da Justiça
José Serra reassume mandato de senador
Em nova fase da Lava Jato, Moro defende necessidade de prisões preventivas
Corregedoria da Assembleia poderá promover diligências e investigações
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 12h05Temer reúne-se por uma hora com o presidente da Câmara Projeto foi encaminhado ontem ao Congresso, conforme mensagem presidencial publicada no Diário Oficial da União de hoje
Prefeito reabre UPA Vila Almeida, com falta de material básico
Comissão da Reforma Trabalhista aprova audiência na Capital
Alexandre de Moraes receberá 7,5 mil processos ao tomar posse no STF
Após votação no Senado, Alexandre de Moraes é nomeado para o STF
Flagrado em viagem, colunista social pede demissão de cargo
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento