Campo Grande •28 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Quinta, 29 de Setembro de 2016 - 13h02“O eleitor está indeciso e indignado com a política”Athayde Nery, candidato do PPS a prefeito de Campo Grande fala da dificuldade em convencer o eleitorado

Athayde Nery diz que que está encontrando um eleitor indeciso e indignado
Athayde Nery diz que que está encontrando um eleitor indeciso e indignado (Foto: Luciano Muta)

“Estamos encontrando um eleitor indeciso e indignado por tudo o que aconteceu nos últimos anos na política nacional e nacional”. Esta foi a afirmação de Athayde Nery (PPS) ao comentar sobre as dificuldades que os candidatos estão enfrentando na  campanha eleitoral deste ano pois têm que convencer uma grande parte do eleitorado a comparecer para votar. A entrevista foi concedida  durante a rodada  promovida pela Rede MS (Diário Digital, Rádio FM Cidade  e TV MS Record) está realizando com os candidatos a prefeito.

“Estamos propondo um modelo diferente do que tem sido praticado no estado que viveu  os últimos 18 anos a mercê me modelo autoritário que se esgotou e posteriormente um populismo que não deu os resultados esperados pela sociedade”. Disse o candidato do PPS afirmando auqe a solução dos problemas vividos pela cidade passa pelo estabelecimento de um diálogo permanente par ouvir  todos os segmentos e não impor soluções de cima para baixo.

Athayde Nery revela  que tem percebido que a população cobra transparência, eficiência e rapidez  e quem  assumir a administração municipal terá que atender a esta expectativa e para isso será necessário descentralizar a administração da Capital. “Teremos que estabelecer um planejamento de curto mpedio e longo prazo  através de consulta as pessoas “, afirmou  Athayde Nery.

Veja Também
Denúncia é 'trama de novela', defende-se Temer
Michel Temer é denunciado por corrupção passiva
Michel Temer defende reformas e diz que 'não há plano B'
Declarações de Palocci sobre delação soaram mais como ameaça, diz Moro
Palocci é condenado a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro
Presidente da Assembleia se reúne hoje com aprovados em concurso
Pedro Chaves quer reabrir processo contra Aécio
Domingo, 25 de Junho de 2017 - 11h42Câmara pode mudar regularização de terras Regularização fundiária é um dos temas mais polêmicos no país
Ministro da Justiça nega troca no comando da Polícia Federal
Gestão Temer é 'ruim' ou 'péssima' para 69% dos brasileiros
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento