Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Eleições 2016

“O eleitor está indeciso e indignado com a política”

Athayde Nery, candidato do PPS a prefeito de Campo Grande fala da dificuldade em convencer o eleitorado

29 Set2016Laureano Secundo13h02

“Estamos encontrando um eleitor indeciso e indignado por tudo o que aconteceu nos últimos anos na política nacional e nacional”. Esta foi a afirmação de Athayde Nery (PPS) ao comentar sobre as dificuldades que os candidatos estão enfrentando na  campanha eleitoral deste ano pois têm que convencer uma grande parte do eleitorado a comparecer para votar. A entrevista foi concedida  durante a rodada  promovida pela Rede MS (Diário Digital, Rádio FM Cidade  e TV MS Record) está realizando com os candidatos a prefeito.

“Estamos propondo um modelo diferente do que tem sido praticado no estado que viveu  os últimos 18 anos a mercê me modelo autoritário que se esgotou e posteriormente um populismo que não deu os resultados esperados pela sociedade”. Disse o candidato do PPS afirmando auqe a solução dos problemas vividos pela cidade passa pelo estabelecimento de um diálogo permanente par ouvir  todos os segmentos e não impor soluções de cima para baixo.

Athayde Nery revela  que tem percebido que a população cobra transparência, eficiência e rapidez  e quem  assumir a administração municipal terá que atender a esta expectativa e para isso será necessário descentralizar a administração da Capital. “Teremos que estabelecer um planejamento de curto mpedio e longo prazo  através de consulta as pessoas “, afirmou  Athayde Nery.

Veja Também

Justiça homologa delação premiada de Palocci
Presidenciável, Henrique Meirelles volta à Capital na segunda-feira
Câmara quer pressa em apreciar alterações
Reservista do serviço militar poderá atuar como policial voluntário
Biometria para deputados é implementada na Assembleia
ex-governador Cabral vira réu pela 24ª vez
Verba para UBS não sai e abre divergência política
Simone elogia retomada das obras de fábrica de fertilizantes em MS
Educação Ações podem acabar com cursos EaD na área da saúde em MS Medidas foram decididas em audiência pública da assembleia
Eleições 2018 Eleição sem dinheiro de empresários Pela 1ª vez, campanha eleitoral não terá financiamento de empresas