Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Eleições 206

“É preciso alguém sério para por fim ao caos na prefeitura”

Coronel Davi acredita que o próximo prefeito encontrará uma situação caótica no município

28 Set2016Laureano Secundo12h52

“O próximo prefeito vai encontrar a prefeitura a beira do caos com queda de arrecadação e aumento de despesas isso vai exigir seriedade administrativa  o que não aconteceu nos últimos anos”. Esta foi a afirmação do Coronel Carlos Alberto David, candidato a prefeito da Capital pelo PSC. O Coronel Davi , foi o  5º entrevistado na rodada de entrevistas que a Rede  MS (Diário Digital, TV MS Record) está promovendo com a participando dos candidatos a prefeito.

“O que está faltando são pessoas sérias na condução da Prefeitura de |Campo grande pois infelizmente a administração pública não tem sido conduzida com a seriedade e competência “. Afirmou o Coronel Davi que garante ter condições solucionar questões como  a manutenção de asfalto, pleno funcionamento do setor de saúde, implantação das obras que modernizem  a Mobilidade urbana da Capital.

“Cabe ao prefeito e aos vereadores  a manutenção do que determina a Constituição que zelar pelo funcionamento harmônico dos Poderes Executivo e Legislativo e para isso é fundamental  a manutenção do diálogo permanente”, afirmou Coronel Davi. O candidato do PSC assegurou que mesmo um prefeito eleito sem contar com a maioria dos vereadores na Câmara Municipal poderá administrar  com tranquilidade se mantiver uma relação de respeito com vereadores.

Coronel Davi também disse que  as questões maiores para a cidade precisam ser encaminhadas como a inclusão digital , colocar em discussão  políticas públicas para setores da saúde e educação. “Infeliz tem sido tratados questões mais imediatas e nunca encaminhadas soluções de médio e longo prazo  e isso é que acaba tornando crônicos problemas com a conservação da pavimentação asfáltica mesmo  a ineficiência do atendimento da saúde.

Veja Também