Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Quarta, 28 de Setembro de 2016 - 12h52“É preciso alguém sério para por fim ao caos na prefeitura”Coronel Davi acredita que o próximo prefeito encontrará uma situação caótica no município

Coronel Davi acredita os problemas de Campo Grande devem ser solucionados com seriedade
Coronel Davi acredita os problemas de Campo Grande devem ser solucionados com seriedade (Foto: Lucinao Muta)

“O próximo prefeito vai encontrar a prefeitura a beira do caos com queda de arrecadação e aumento de despesas isso vai exigir seriedade administrativa  o que não aconteceu nos últimos anos”. Esta foi a afirmação do Coronel Carlos Alberto David, candidato a prefeito da Capital pelo PSC. O Coronel Davi , foi o  5º entrevistado na rodada de entrevistas que a Rede  MS (Diário Digital, TV MS Record) está promovendo com a participando dos candidatos a prefeito.

“O que está faltando são pessoas sérias na condução da Prefeitura de |Campo grande pois infelizmente a administração pública não tem sido conduzida com a seriedade e competência “. Afirmou o Coronel Davi que garante ter condições solucionar questões como  a manutenção de asfalto, pleno funcionamento do setor de saúde, implantação das obras que modernizem  a Mobilidade urbana da Capital.

“Cabe ao prefeito e aos vereadores  a manutenção do que determina a Constituição que zelar pelo funcionamento harmônico dos Poderes Executivo e Legislativo e para isso é fundamental  a manutenção do diálogo permanente”, afirmou Coronel Davi. O candidato do PSC assegurou que mesmo um prefeito eleito sem contar com a maioria dos vereadores na Câmara Municipal poderá administrar  com tranquilidade se mantiver uma relação de respeito com vereadores.

Coronel Davi também disse que  as questões maiores para a cidade precisam ser encaminhadas como a inclusão digital , colocar em discussão  políticas públicas para setores da saúde e educação. “Infeliz tem sido tratados questões mais imediatas e nunca encaminhadas soluções de médio e longo prazo  e isso é que acaba tornando crônicos problemas com a conservação da pavimentação asfáltica mesmo  a ineficiência do atendimento da saúde.

Veja Também
Com placar de 9 a 1, STF adia novamente decisão sobre delação da JBS
Temer indica Raquel Dodge para substituir Janot na chefia da PGR
CPI oficializa recebimento de TAREs e aprova termo de sigilo
Projeto de Picarelli amplia idade para ingresso na Polícia Civil
Fachin vai enviar denúncia contra Temer direito para Câmara dos Deputados
CPI recebe documentos da Sefaz e assina Termo de Confidencialidade
Denúncia é 'trama de novela', defende-se Temer
Michel Temer é denunciado por corrupção passiva
Michel Temer defende reformas e diz que 'não há plano B'
Declarações de Palocci sobre delação soaram mais como ameaça, diz Moro
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento