Campo Grande •26 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Terça, 27 de Setembro de 2016 - 12h53"A minha candidatura já foi uma vitória política do PT"O candidato a prefeito de Campo Grande, Alex do PT admite as dificuldades nacionais prejudicaram sua campanha

Alex do PT afirma que o futuro prefeito terá que utilizar diálogo para administra a Campo Grande
Alex do PT afirma que o futuro prefeito terá que utilizar diálogo para administra a Campo Grande (Foto: Luciano Muta)

“Não nos omitimos e  mostramos que o PT tem o que propor para a população mesmo vivendo um momento delicado nacionalmente”. Foi o que afirmou Alex do PT, candidato a prefeito de Campo grande  ao participar da rodada de entrevistas promovida pela RDE MS (Diário Digital, com os candidatos a Prefeitura da Capital . O petista revelou que procurou realizar uma campanha propositiva  procurando discutir temas maiores para a melhoria de vida da população em todos os níveis.

“Infelizmente a campanha está  tendo uma agenda do s[éculo 19 com os candidatos debatendo sobre buracos das ruas quando deveriam debater sobre temas maiores como industrialização , inclusão digital e outros”. Afirmou Alex do PT admitindo que esse quadro se deve também ao período de caos político e administrativo vivido pela administração municipal nos últimos quatro anos.

“Quando o Poder Executivo  assume uma posição autoritária e a Câmara Municipal se coloca como um entrave para  as propostas  encaminhadas para melhoria de vida das pessoas acabamos por viver momentos como este”. Foi o que afirmou Alex do PT ao comentar sobre os diversos embates entre o prefeito Alcides Bernal  e a maioria dos vereadores da Câmara Municipal que, segundo ele acabou se transformando numa queda de braço.

Alex também considera que o próximo prefeito terá muitas dificuldades para poder conduzir os destinos da Capital , principalmente em função das demandas reprimidas  pelo período de estagnação que a cidade viveu nos últimos quatro anos. “O futuro prefeito terá que ampliar diálogo e os vereadores terão uma responsabilidade ainda maior para poder recuperar a cidade”, afirmou Alex do PT.

Veja Também
MS pode ganhar data para celebrar Dia do Capelão
Quarta, 26 de Abril de 2017 - 12h17Temer exonera três ministros para votar reforma trabalhista na Câmara Relatório da reforma trabalhista foi aprovado ontem (25)
'Governo está mais otimista com economia', diz Reinaldo
Aprovado projeto que prevê controle das despesas do Município
STF revoga prisão domiciliar e Bumlai fica em liberdade
Ministro da Justiça defende redução do número de presos provisórios
Pedágio sem obras é inconcebível, diz governador sobre BR-163
Temer vai pedir a ministros empenho na aprovação de reformas
Marco Civil da Internet pode perder força com novas leis, dizem pesquisadores
Confiança na economia voltou, afirma Michel Temer
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento