Campo Grande •20 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Laureano Secundo | Terça, 27 de Setembro de 2016 - 12h53"A minha candidatura já foi uma vitória política do PT"O candidato a prefeito de Campo Grande, Alex do PT admite as dificuldades nacionais prejudicaram sua campanha

Alex do PT afirma que o futuro prefeito terá que utilizar diálogo para administra a Campo Grande
Alex do PT afirma que o futuro prefeito terá que utilizar diálogo para administra a Campo Grande (Foto: Luciano Muta)

“Não nos omitimos e  mostramos que o PT tem o que propor para a população mesmo vivendo um momento delicado nacionalmente”. Foi o que afirmou Alex do PT, candidato a prefeito de Campo grande  ao participar da rodada de entrevistas promovida pela RDE MS (Diário Digital, com os candidatos a Prefeitura da Capital . O petista revelou que procurou realizar uma campanha propositiva  procurando discutir temas maiores para a melhoria de vida da população em todos os níveis.

“Infelizmente a campanha está  tendo uma agenda do s[éculo 19 com os candidatos debatendo sobre buracos das ruas quando deveriam debater sobre temas maiores como industrialização , inclusão digital e outros”. Afirmou Alex do PT admitindo que esse quadro se deve também ao período de caos político e administrativo vivido pela administração municipal nos últimos quatro anos.

“Quando o Poder Executivo  assume uma posição autoritária e a Câmara Municipal se coloca como um entrave para  as propostas  encaminhadas para melhoria de vida das pessoas acabamos por viver momentos como este”. Foi o que afirmou Alex do PT ao comentar sobre os diversos embates entre o prefeito Alcides Bernal  e a maioria dos vereadores da Câmara Municipal que, segundo ele acabou se transformando numa queda de braço.

Alex também considera que o próximo prefeito terá muitas dificuldades para poder conduzir os destinos da Capital , principalmente em função das demandas reprimidas  pelo período de estagnação que a cidade viveu nos últimos quatro anos. “O futuro prefeito terá que ampliar diálogo e os vereadores terão uma responsabilidade ainda maior para poder recuperar a cidade”, afirmou Alex do PT.

Veja Também
Ministro diz que vai abrir mão de R$ 18 mil por mês
Vereadores mantêm veto a boletim escolar eletrônico
Câmara lança 2ª edição da Cartilha de Direito do Consumidor
Previdência Municipal vira alvo de CPI na Câmara
MPF denuncia ex-ministro Geddel Vieira por obstrução de Justiça
Aplicativo Mulher Segura pode ajudar vítimas de violência doméstica
PMDB marca convenção para voltar a usar a sigla MDB
JBS admite que não cumpriu acordos
PF apreende celulares e eletrônicos na casa de ex-secretário federal
Terça, 15 de Agosto de 2017 - 12h00Moro defende "vontade política" para que medidas anticorrupção avancem Moro fez um balanço positivo da Lava Jato
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento