Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Eleições 2016

“O problema da Capital é a falta de eficiência”

Para a candidata do PSDB, Rose Modesto, a sua administração vai buscar a eficiência administrativa

26 Set2016Laureano Secundo13h04

“O problema de Campo Grande não falta de recursos, mas sim a falta de eficiência na elaboração de projetos que atendam a necessidade da população”. Esta foi a afirmação  de Rose Modesto, candidata do PSDB durante  a rodada de entrevista que a Rede MS (Diário Digital, Rádio Cidade e TV MS Record) está promovendo com os candidatos a prefeito da Capital. Ela assegurou que, a partir da experiência que já tem participando do Governo do estado poderá mudar  a estagnação em, que vive a administração de Campo Grande.

Rose Modesto afirmou que uma exemplo que não falta dinheiro para realizar as obras necessárias para solucionar os problemas Campo Grande é o fato de que todos os anos o orçamento da Prefeitura aumenta. “No ano passado tínhamos um orçamento de R$ 2,8 bilhões e para este ano a previsão é de R$3,0 bilhões o que permite fazer muitas desde que não se gaste 92% desse montante com a manutenção da máquina como vem acontecendo”, afirmou Rose Modesto.

Com relação á uma excessiva vinculação com o Governo do estado Rose Modesto diz que tem dito isso porque o Governo também é dela pois projetos como a Caravana da Saúde  e a propostas que elevou o aumento para os professores teve a sua decisiva participação. “Eu tenho baseado minha campanha no Governo pois sou parte integrante dele e acredito que será o melhor para tirar campo Grande dessa situação de caos administrativo” disse a candidata.

“Houve falha na relação entre o Executivo e a Câmara Municipal nos últimos quatro anos  pois não tivemos diálogo e eu estive dois anos como vereadora”, disse a candidata do PSDB. Rose Modesto afirmou que não se arrepende  de ter votado pela cassação de Alcides Bernal pois considera que ele cometeu crime de responsabilidade . “Eu votaria de novo pela cassação  do prefeito Alcides Bernal.

Com relação ao descrédito que realização de operações com a Coffee Breack, Rose Modesto  disse que trata-se da população prestar atenção  no CPF de cada candidato pois aquele que não tem envolvimento com irregularidade não terá como o seu CPF  aparecendo em qualquer consulta. “Meu nome não foi investigado em nenhuma situação e tenho todas as certidões  isso é que conta”, afirmou Rose Modesto.

Quanto a um possível segundo turno, Rose Modesto acredita que aquele candidato que não conseguir estar entre os dois terá que optar pelo nome que considerar  como o que apresenta melhores condições para conduzir a cidade. ”O que estará em jogo é a escolha do projeto que melhor irá contribuir para a cidade”, concluiu a candidata do PSDB.

Veja Também