Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Laureano Secundo | Quinta, 22 de Setembro de 2016 - 13h14“Algumas soluções para Campo Grande têm que começar agora”Marcelo Bluma , candidato do PV abriu a rodada de entrevistas com candidatos a prefeito

Candidato do Partido Verde, Marcelo Bluma apresentou suas propostas na rodada de entrevistas na Rede MS
Candidato do Partido Verde, Marcelo Bluma apresentou suas propostas na rodada de entrevistas na Rede MS (Foto: Luciano Muta)

“Campo Grande precisa começar a implantar mudanças imediatamente pois alguns problemas só poderão ser solucionados  a médio e longo prazo mas para que isso aconteça  teremos que começar a encaminhar as soluções de forma imediata”. Esta foi a afirmação de Marcelo Bluma do candidato a prefeito pelo Partido Verde que abriu a rodada de entrevistas  que a Rede MS (Rádio Cidade, Diário Digital e TV MS Record) está promovendo para apresentar aos eleitores as propostas  dos postulantes a comandar a prefeitura pelos próximos quatro anos.

“Algumas soluções como a implantação de propostas alternativas  para o transporte coletivo terão que começar a ser viabilizadas agora para que possam estar concluídas dentro de oito ou 10 anos”, disse Marcelo Bluma. Ele também aponta como uma solução de médio e ,longo prazo  a realização de obras para impedir alagamentos  de regiões como as proximidades do Shopping Campo Grande, Shopping Norte-Sul e também  o encontro das Avenidas Rachid Neder e Ernesto Geisel.

Uma das principais propostas de Marcelo Bluma será a implantação de uma economia-Verde que seria baseada  no incentivo  a atração empresas ligadas ao setor de tecnologia que poderia ser adaptadas a economia do estado. “Precisamos repensar o modelo econômico que sempre esteve em  vigência no estado e esta é a proposta do nosso projeto político e estamos apresentando para a população”, afirmou Bluma.

Bluma considera como importante também que  o futuro prefeito busque a formação de uma equipe com notáveis da Sociedade pois assim não seria motivo de questionamento por parte da classe política. “Político acompanha governo que está bem e conspira contra governo que está mal”, enfatizou Bluma e afirmar que a partir da composição de uma boa equipe  o prefeito já evita um relacionamento complicado com a Câmara, que é apontado como um dos principais problemas enfrentados por Alcides Bernal em sua administração.

Como é candidato a prefeito na coligação de dois partidos que têm como prioridade a sustentabilidade o PV e a Rede ele acredita que possa levar  a população algo novo  e pode apresentar propostas alternativas. “O problema do asfalto , por exemplo poderia  ser solucionado  não com a contratação de empreiteiras mas com uma redução de custos” afirmou Marcelo Bluma.

 

Veja Também
Paulo Paim vem a MS reforçar luta contra reformas
Pedro Chaves reitera apoio irrestrito à Operação Lava Jato
Terça, 28 de Março de 2017 - 10h01Trump assina hoje ordem que revoga Plano Energia Limpa Texto vai retirar limites determinados pelo Plano Energia Limpa, adotado durante governo Barack Obama
Pedro Chaves já não é tão favorável à Lava-Jato
Sindicalistas acampam no aeroporto
Domingo, 26 de Março de 2017 - 09h10Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência Comissão especial da reforma da Previdência que está tratando da Proposta de Emenda
Fraude em alimento pode ser crime hediondo
Prefeitura promete mais alvarás a táxis e mototáxis
Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato
Câmara está de luto pela morte de ex-presidente da Casa
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento