Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Eleições 2016

“Algumas soluções para Campo Grande têm que começar agora”

Marcelo Bluma , candidato do PV abriu a rodada de entrevistas com candidatos a prefeito

22 Set2016Laureano Secundo13h14

“Campo Grande precisa começar a implantar mudanças imediatamente pois alguns problemas só poderão ser solucionados  a médio e longo prazo mas para que isso aconteça  teremos que começar a encaminhar as soluções de forma imediata”. Esta foi a afirmação de Marcelo Bluma do candidato a prefeito pelo Partido Verde que abriu a rodada de entrevistas  que a Rede MS (Rádio Cidade, Diário Digital e TV MS Record) está promovendo para apresentar aos eleitores as propostas  dos postulantes a comandar a prefeitura pelos próximos quatro anos.

“Algumas soluções como a implantação de propostas alternativas  para o transporte coletivo terão que começar a ser viabilizadas agora para que possam estar concluídas dentro de oito ou 10 anos”, disse Marcelo Bluma. Ele também aponta como uma solução de médio e ,longo prazo  a realização de obras para impedir alagamentos  de regiões como as proximidades do Shopping Campo Grande, Shopping Norte-Sul e também  o encontro das Avenidas Rachid Neder e Ernesto Geisel.

Uma das principais propostas de Marcelo Bluma será a implantação de uma economia-Verde que seria baseada  no incentivo  a atração empresas ligadas ao setor de tecnologia que poderia ser adaptadas a economia do estado. “Precisamos repensar o modelo econômico que sempre esteve em  vigência no estado e esta é a proposta do nosso projeto político e estamos apresentando para a população”, afirmou Bluma.

Bluma considera como importante também que  o futuro prefeito busque a formação de uma equipe com notáveis da Sociedade pois assim não seria motivo de questionamento por parte da classe política. “Político acompanha governo que está bem e conspira contra governo que está mal”, enfatizou Bluma e afirmar que a partir da composição de uma boa equipe  o prefeito já evita um relacionamento complicado com a Câmara, que é apontado como um dos principais problemas enfrentados por Alcides Bernal em sua administração.

Como é candidato a prefeito na coligação de dois partidos que têm como prioridade a sustentabilidade o PV e a Rede ele acredita que possa levar  a população algo novo  e pode apresentar propostas alternativas. “O problema do asfalto , por exemplo poderia  ser solucionado  não com a contratação de empreiteiras mas com uma redução de custos” afirmou Marcelo Bluma.

 

Veja Também

Tentativa suicídio mobiliza Bope e Bombeiros
PSDB tem três alianças confirmadas
Puccinelli pretende anunciar o vice em julho
Justiça homologa delação premiada de Palocci
Presidenciável, Henrique Meirelles volta à Capital na segunda-feira
Câmara quer pressa em apreciar alterações
Reservista do serviço militar poderá atuar como policial voluntário
Biometria para deputados é implementada na Assembleia
ex-governador Cabral vira réu pela 24ª vez
Verba para UBS não sai e abre divergência política