Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Posse

Paulo Siufi assume vaga de Marquinhos Trad

Ato contou com a presença do ex-governador André Puccinelli e do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad

7 Fev2017Laureano Secundo12h14

Em concorrida ato, o ex-vereador segundo suplente de deputado estadual Paulo Siuffi (PMDB) assumiu a vaga  aberta na Assembleia Legislativa com a renúncia de Marquinhos Trad (PSD) que elegeu-se prefeito de Campo Grande e cuja primeira suplente, Délia Razuk (PR) também venceu a eleição para prefeitura de Dourados. O ex-governador André Puccinelli (PMDB) o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB) dentre outros membros da Câmara e lideranças políticas ligadas ao PMDB se fizeram presentes  ao plenário da Assembleia.

“Vou trazer para a Assembleia todos os projetos que apresentei como vereador e as minhas bandeiras luta durante a minha atuação com vereador”. Esta foi a afirmação do agora deputados  estadual  Paulo Siuffi. Assegurando no entanto que ainda vai estudar se deverá ou não apresentar proposta polêmicas como o projeto escola sem política , que provocou muitas discussões e protestos na Câmara.

“Vou permanecer na bancada que dá sustentação ao Governo  do Estado pois essa é posição  do meu partido e recebi esta orientação do líder , Eduardo  Rocha e pretendo seguir esta orientação” ,afirmou Paulo Siuffi. Com relação as investigações do Ministério Público, apesar de que passa a ter foro privilegiado e por tanto só pode ser investigado pelo Tribunal de Justiça  ele disse que não teme nenhuma investigação quer que tudo seja esclarecido.

Veja Também

Simone comemora destinação de 30% do fundo eleitoral para mulheres
TSE define quanto cada partido receberá de fundo eleitoral
Reoneração é aprovada com erro e projeto será ajustado, diz Marun
Justiça determina prisão imediata de ex-governador de MG
Moka assume relatoria do Orçamento
Brasil é preparado para não crescer, diz Aldo Rebelo
Corrupção Mais um pacote de medidas contra a corrupção será lançado Para tentar diminuir este tipo de crime pacote será lançado em junho
Pré-candidato à presidência visita Capital nesta segunda
Mundo Este domingo, 20, é dia de Venezuelanos irem às urnas Mais de 20 milhões de pessoas dever votar no país vizinho