Campo Grande •26 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 20 de Março de 2017 - 11h44Obras de reordenamento do trânsito na Mato Grosso com Via Parque começamAo longo dos próximos 70 dias, prefeitura vai abrir alternativas de trânsito para os motoristas

(Foto: Luciano Muta)

A Prefeitura de Campo Grande iniciou hoje (20) as obras de reordenamento do trânsito na rotatória das avenidas Mato Grosso e Nelly Martins (Via Parque). O lançamento oconteceu às 9 horas com a presença do prefeito Marquinhos Trad.

O diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Janine de Lima Bruno, reforça que a obra trará melhoria para o fluxo de veículos no local. Ele também informa que o trânsito será parcialmente interditado durante as obras e caso haja necessidade, será bloqueado totalmente. “As rotas alternativas são para desafogar o trânsito, que naturalmente ficará mais lento devido a essa interdição parcial”, diz Janine.

Ao longo dos próximos 70 dias, a Prefeitura de Campo Grande vai abrir alternativas de trânsito para os motoristas. Este é o tempo previsto para conclusão das obras, período em que estão previstas interdições pontuais na Mato Grosso.

A primeira etapa das obras deve durar 20 dias, período em que será interditado este trecho da  Avenida Mato Grosso, no sentido centro, a partir da Rua Antônio Teodorowick. Posteriormente, nos 15 dias seguintes, será fechada a outra pista (sentido bairro) e nos 20 dias finais haverá o fechamento do trecho da Avenida Mato Grosso – parcialmente até a rotatória – e integralmente nos dois sentidos da avenida na altura do bairro Coophafé.

Veja Também
Adesão ao PDV dos servidores começa neste ano; desligamentos em 2018
Sexta, 21 de Julho de 2017 - 09h00Com Temer, Brasil assume presidência temporária do Mercosul País deve buscar o fortalecimento da integração regional
Temer diz na Argentina que a população entenderá aumento do PIS/Cofins
Sérgio Sá Leitão será o novo ministro da Cultura
Lula será novamente interrogado por Moro em setembro
Envolvido em assassinato de ex-vereador e esposa morre após confronto com a polícia em Corumbá
Marcos Valério fecha acordo de delação premiada com a PF
Por decisão de Moro, Banco Central bloqueia R$ 606 mil de Lula
Publicada Lei que autoriza repactuação da dívida de MS com o BNDES
Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão Silveira
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento