Campo Grande •26 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Segunda, 20 de Março de 2017 - 11h44Obras de reordenamento do trânsito na Mato Grosso com Via Parque começamAo longo dos próximos 70 dias, prefeitura vai abrir alternativas de trânsito para os motoristas

(Foto: Luciano Muta)

A Prefeitura de Campo Grande iniciou hoje (20) as obras de reordenamento do trânsito na rotatória das avenidas Mato Grosso e Nelly Martins (Via Parque). O lançamento oconteceu às 9 horas com a presença do prefeito Marquinhos Trad.

O diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Janine de Lima Bruno, reforça que a obra trará melhoria para o fluxo de veículos no local. Ele também informa que o trânsito será parcialmente interditado durante as obras e caso haja necessidade, será bloqueado totalmente. “As rotas alternativas são para desafogar o trânsito, que naturalmente ficará mais lento devido a essa interdição parcial”, diz Janine.

Ao longo dos próximos 70 dias, a Prefeitura de Campo Grande vai abrir alternativas de trânsito para os motoristas. Este é o tempo previsto para conclusão das obras, período em que estão previstas interdições pontuais na Mato Grosso.

A primeira etapa das obras deve durar 20 dias, período em que será interditado este trecho da  Avenida Mato Grosso, no sentido centro, a partir da Rua Antônio Teodorowick. Posteriormente, nos 15 dias seguintes, será fechada a outra pista (sentido bairro) e nos 20 dias finais haverá o fechamento do trecho da Avenida Mato Grosso – parcialmente até a rotatória – e integralmente nos dois sentidos da avenida na altura do bairro Coophafé.

Veja Também
Domingo, 26 de Março de 2017 - 09h10Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência Comissão especial da reforma da Previdência que está tratando da Proposta de Emenda
Fraude em alimento pode ser crime hediondo
Prefeitura promete mais alvarás a táxis e mototáxis
Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato
Câmara está de luto pela morte de ex-presidente da Casa
Saiba quem é Alexandre de Moraes, novo ministro do STF
Alexandre de Moraes toma posse hoje no Supremo Tribunal Federal
Arthur Maia diz vê
Eliana Calmon: foro privilegiado para autoridades deve passar por revisão geral
Na Record, prefeito dá bronca em empresas de ônibus
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento