Campo Grande •16 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Agência Brasil | Terça, 1 de Agosto de 2017 - 19h27Na véspera de votação, Temer diz que irá "recolocar o Brasil nos trilhos”Votação acontece nesta quarta-feira 2 de agosto

(Foto: Arquivo Agência Brasil.)

Na véspera da sessão da Câmara marcada para decidir pelo prosseguimento ou não da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva, ele exaltou o trabalho que vem realizando desde sua chegada à presidência da República. Desta vez, afirmou que o mote do seu governo é "recolocar o Brasil nos trilhos” para o seu sucessor.

Temer discursou durante evento de anúncio da autorização para abertura de 11 novos cursos de medicina. “Este gesto, agora, da Educação e da Saúde, fazem aquilo que é também mote do nosso governo, ou seja, recolocar o Brasil nos trilhos para que, com os trilhos aprumados, quem chegar em 2019 possa dirigir a locomotiva sem nenhum acidente nessa ferrovia”.

Temer deixou o Salão Leste do Palácio do Planalto demonstrando otimismo com a votação de amanhã. À distância, disse para jornalistas que a obrigação de formar o quórum mínimo de 342 deputados para realizar a votação é da oposição e acenou positivamente quando perguntado se está confiante para a sessão de amanhã.

Em todos os eventos que tem participado, o presidente vem exaltando as ações dos 14 meses de seu governo. Hoje, repetiu o discurso positivo e falou novamente da reforma trabalhista que, segundo ele, vai “empregar as pessoas sem violar nenhum direito do trabalhador”; Também mencionou as mudanças do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) que permitirão a oferta de 100 mil vagas a juro zero.  “Na verdade é a nossa vocação, nosso trabalho visando o social”.

Veja Também
Fábio Trad aguarda convocação para retornar à Câmara
Marun assume Secretaria e abre mão de reeleição
Edição explicada da Constituição do Estado é lançada na Capital
Ministro diz ter convicção de que Reforma da Previdência será aprovada
Calçadão do Estrela do Sul será inaugurado neste sábado
Senador de MS vai relatar Reforma do Código Comercial
Posse de Marun acontece nesta tarde em Brasília
Sexta, 15 de Dezembro de 2017 - 08h11Votação de base curricular para a educação básica será retomada hoje Proposta foi debatida na semana passada pelo conselho, mas a votação foi adiada
Pacotão de Reinaldo é aprovado na Assembleia
Senado aprova critérios de isenção de ISS sobre exportação de serviços
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento