Menu
16 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner SEGOV - Campanha JUNTA DIGITAL
Eleições 2018

MDB fará consultas à população para elaborar plano de governo

Programa MS Maior e Melhor será lançado neste sábado

15 Mai2018Da redação16h17

O MDB lança em Campo Grande no próximo sábado (19) o programa MS Maior e Melhor de consultas à população para elaboração do plano de Governo que pretende apresentar na campanha eleitoral deste ano. “Temos um projeto que prevê a ampla participação da comunidade de todo o Estado (...) Estamos nos renovando a partir do que nos aponta a comunidade”, explica o presidente regional do partido e pré-candidato a governador Andre Puccinelli.

O encontro de Campo Grande será neste sábado a partir das 9 horas na sede campo do Clube Nipo Brasileiro. O diretório regional está mobilizando ainda, lideranças de todos os municípios com objetivo de ampliar o debate em torno das pré-candidaturas e das alianças partidárias. “Vamos contar com a presença de nossos diretórios municipais e com representação de partidos com os quais estamos buscando entendimento visando alianças para  a eleição”, revela Puccinelli, ressalvando que os assuntos serão tratados nos limites da pré-campanha e das pré-candidaturas.

Segundo ele o partido ainda não vai tratar da conquista do eleitor.“Disso vamos tratar na campanha propriamente dita,” afirma André lembrando que o tempo de campanha é curto e por isso o trabalho tem que ser intenso e criativo.

Veja Também

Eleições 2018: Voto na Record TSE remove inserção de Haddad com informação falsa sobre Bolsonaro Advogados de Bolsonaro apresentaram provas de candidato votou contra um dos destaques da LBI
Deputados do MDB apoiam Azambuja
Reinaldo tem 57% dos votos válidos
Ibope: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad 41%
Odilon Jr admite ter visitado Puccinelli na prisão
Caravana da Saúde vai continuar, reitera Reinaldo
Bolsonaro diz que seu plano de privatizações agrada ao mercado
Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil
A partir deste sábado, candidato só pode ser preso em flagrante
Eleições 2018 Recomeça a propaganda eleitoral Candidatos aos Governos e a presidências da República retomam a campanha