Menu
19 de janeiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Eleições 2018

MDB fará consultas à população para elaborar plano de governo

Programa MS Maior e Melhor será lançado neste sábado

15 Mai2018Da redação16h17

O MDB lança em Campo Grande no próximo sábado (19) o programa MS Maior e Melhor de consultas à população para elaboração do plano de Governo que pretende apresentar na campanha eleitoral deste ano. “Temos um projeto que prevê a ampla participação da comunidade de todo o Estado (...) Estamos nos renovando a partir do que nos aponta a comunidade”, explica o presidente regional do partido e pré-candidato a governador Andre Puccinelli.

O encontro de Campo Grande será neste sábado a partir das 9 horas na sede campo do Clube Nipo Brasileiro. O diretório regional está mobilizando ainda, lideranças de todos os municípios com objetivo de ampliar o debate em torno das pré-candidaturas e das alianças partidárias. “Vamos contar com a presença de nossos diretórios municipais e com representação de partidos com os quais estamos buscando entendimento visando alianças para  a eleição”, revela Puccinelli, ressalvando que os assuntos serão tratados nos limites da pré-campanha e das pré-candidaturas.

Segundo ele o partido ainda não vai tratar da conquista do eleitor.“Disso vamos tratar na campanha propriamente dita,” afirma André lembrando que o tempo de campanha é curto e por isso o trabalho tem que ser intenso e criativo.

Veja Também

Vereador investigado por corrupção é preso novamente
Ex-secretário de Fazenda de Dourados é considerado foragido
Presidente da Câmara Municipal renuncia ao cargo
Capitão Contar admite disputar prefeitura em 2020
Lei veda empréstimo com recursos oficiais a quem deve FGTS
Bolsonaro assina decreto que flexibiliza a posse de armas
MPE pede ressarcimento de pagamentos irregulares de diárias
STF vai julgar casos polêmicos a partir do próximo mês
Vereadores debatem decreto sobre grandes geradores de lixo
Bolsonaro veta regulamentação sobre pagamento com cheques