Campo Grande •26 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 07h12Marquinhos Trad encerra rodada de entrevistasDeputado estadual concorre à prefeitura pela coligação Sempre com a gente

(Foto: Arquivo Diário Digital)

O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), candidato à prefeitura de Campo Grande pela coligação Sempre com a gente, encerra nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, a rodada de entrevistas com os postulantes ao cargo, realizada pela Rede MS Record. Ele é o sétimo e último a divulgar suas propostas à Rádio FM Cidade, ao telejornal MS Record e ao Diário Digital.

A entrevista à rádio começa às 12h05 e na televisão o candidato falará ao vivo em seguida. Na sequencia, o candidato detalha seus planos ao Diário Digital.  As entrevistas ao telejornal têm a duração de 10 minutos, o mesmo acontecendo na Rádio FM Cidade.

A rodada de entrevistas  teve início na semana passada, sendo aberta por Marcelo Bluma (PV) na quinta-feira, dia 22 de setembro. A ordem foi definida por sorteio na presença de representantes das candidaturas. Participam da rodada sete candidatos cujos partidos políticos têm participação no cenário político nacional, conforme legislação eleitoral editada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dessa forma, também falaram à Rede MS os candidatos  Alcides Bernal (PP), Rose Modesto (PSDB),  Alex do PT e Coronel David e Athayde Nery (PPS).  Vale mencionar que todas as entrevistas ao telejornal MS Record foram gravadas e estão disponíveis no canal de vídeos do Diário Digital.

Marquinhos Trad –  Marquinhos Trad é advogado e professor universitário.  Deputado estadual em terceiro mandato concorre à prefeitura pela coligação Sempre com a Gente, união entre o PSD/PEN/PHS/DEM/PTdoB/PMN/PTB e PPL. Ele estreou na política em 2004, quando foi eleito vereador. Foi secretário municipal de Assuntos Fundiários na gestão do então prefeito André Puccinelli. Em 2014, foi eleito pelo PMDB para o seu terceiro mandato de deputado estadual, mas migrou para o PSD neste ano.

Veja Também
MS pode ganhar data para celebrar Dia do Capelão
Quarta, 26 de Abril de 2017 - 12h17Temer exonera três ministros para votar reforma trabalhista na Câmara Relatório da reforma trabalhista foi aprovado ontem (25)
'Governo está mais otimista com economia', diz Reinaldo
Aprovado projeto que prevê controle das despesas do Município
STF revoga prisão domiciliar e Bumlai fica em liberdade
Ministro da Justiça defende redução do número de presos provisórios
Pedágio sem obras é inconcebível, diz governador sobre BR-163
Temer vai pedir a ministros empenho na aprovação de reformas
Marco Civil da Internet pode perder força com novas leis, dizem pesquisadores
Confiança na economia voltou, afirma Michel Temer
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento