Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Eleições 2016

Marquinhos Trad encerra rodada de entrevistas

Deputado estadual concorre à prefeitura pela coligação Sempre com a gente

30 Set2016Valdelice Bonifácio07h12

O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), candidato à prefeitura de Campo Grande pela coligação Sempre com a gente, encerra nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, a rodada de entrevistas com os postulantes ao cargo, realizada pela Rede MS Record. Ele é o sétimo e último a divulgar suas propostas à Rádio FM Cidade, ao telejornal MS Record e ao Diário Digital.

A entrevista à rádio começa às 12h05 e na televisão o candidato falará ao vivo em seguida. Na sequencia, o candidato detalha seus planos ao Diário Digital.  As entrevistas ao telejornal têm a duração de 10 minutos, o mesmo acontecendo na Rádio FM Cidade.

A rodada de entrevistas  teve início na semana passada, sendo aberta por Marcelo Bluma (PV) na quinta-feira, dia 22 de setembro. A ordem foi definida por sorteio na presença de representantes das candidaturas. Participam da rodada sete candidatos cujos partidos políticos têm participação no cenário político nacional, conforme legislação eleitoral editada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dessa forma, também falaram à Rede MS os candidatos  Alcides Bernal (PP), Rose Modesto (PSDB),  Alex do PT e Coronel David e Athayde Nery (PPS).  Vale mencionar que todas as entrevistas ao telejornal MS Record foram gravadas e estão disponíveis no canal de vídeos do Diário Digital.

Marquinhos Trad –  Marquinhos Trad é advogado e professor universitário.  Deputado estadual em terceiro mandato concorre à prefeitura pela coligação Sempre com a Gente, união entre o PSD/PEN/PHS/DEM/PTdoB/PMN/PTB e PPL. Ele estreou na política em 2004, quando foi eleito vereador. Foi secretário municipal de Assuntos Fundiários na gestão do então prefeito André Puccinelli. Em 2014, foi eleito pelo PMDB para o seu terceiro mandato de deputado estadual, mas migrou para o PSD neste ano.

Veja Também

MPF cobra R$ 22 milhões de Puccinelli e ex-secretários
LDO terá audiência pública dia 27
Cadastro biométrico não é obrigatório no interior para eleições 2018, diz TRE-MS
Servidor público terá falta abonada para ir à reunião escolar
TCE-MS encaminha projeto de reajuste salarial à Assembleia
Vereadores da Capital propõem parcelar imposto em até 12x
Aprovados em concurso da Agepen pedem apoio por convocação
Segunda instância rejeita último recurso de Lula no caso do triplex
STF aceita denúncia contra Aécio por corrupção e obstrução de Justiça
Vereadora promete provar que trocou de partido por justa causa