Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Eleições 2016

Marquinhos diz que ainda não houve aproximação com o PMDB

Candidato pretende anunciar alianças para este 2º turno ainda nesta semana

5 Out2016Da redação17h38

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSD, deputado estadual Marquinhos Trad, deve anunciar ainda nesta semana quais os partidos que irão compor alianças no segundo turno. Marquinhos ressalta que, até o momento, conta somente com o apoio dos partidos que estiveram com ele desde o início do pleito.

“Vamos continuar caminhando com os partidos que estiveram com a gente na nossa coligação -PEN, PHS, DEM, PT do B, PMN, PTB e PPL – e obviamente conversar com aqueles que queiram somar em favor de Campo Grande”, disse.

Sobre as supostas “investidas” de partidos como o PMDB, do ex-governador André Puccinelli e do deputado federal Carlos Marun, Marquinhos afirma que até o momento não houve nenhuma aproximação.

“Não temos nenhum apoio ainda definido, com nenhum partido e nenhum líder partidário. Estamos conversando com todos e o que está sendo colocado ai não passa de especulação. Pretendemos definir isso o mais rápido possível, mas deixando claro que vamos buscar o apoio daqueles que têm compromisso com nossa cidade”, reforçou.

No 1º turno, Marquinhos recebeu 147.694 votos, o que equivale a 34,57% dos votos válidos, enquanto a candidata Rose Modesto (PSDB), que disputa com ele o segundo turno, teve 113.738 votos, ou o correspondente a 26,62% dos votos.

(Com informações da assessoria de imprensa do candidato)

Veja Também