Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 17h38Marquinhos diz que ainda não houve aproximação com o PMDBCandidato pretende anunciar alianças para este 2º turno ainda nesta semana

(Foto: Luciano Muta)

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSD, deputado estadual Marquinhos Trad, deve anunciar ainda nesta semana quais os partidos que irão compor alianças no segundo turno. Marquinhos ressalta que, até o momento, conta somente com o apoio dos partidos que estiveram com ele desde o início do pleito.

“Vamos continuar caminhando com os partidos que estiveram com a gente na nossa coligação -PEN, PHS, DEM, PT do B, PMN, PTB e PPL – e obviamente conversar com aqueles que queiram somar em favor de Campo Grande”, disse.

Sobre as supostas “investidas” de partidos como o PMDB, do ex-governador André Puccinelli e do deputado federal Carlos Marun, Marquinhos afirma que até o momento não houve nenhuma aproximação.

“Não temos nenhum apoio ainda definido, com nenhum partido e nenhum líder partidário. Estamos conversando com todos e o que está sendo colocado ai não passa de especulação. Pretendemos definir isso o mais rápido possível, mas deixando claro que vamos buscar o apoio daqueles que têm compromisso com nossa cidade”, reforçou.

No 1º turno, Marquinhos recebeu 147.694 votos, o que equivale a 34,57% dos votos válidos, enquanto a candidata Rose Modesto (PSDB), que disputa com ele o segundo turno, teve 113.738 votos, ou o correspondente a 26,62% dos votos.

(Com informações da assessoria de imprensa do candidato)

Veja Também
Paulo Paim vem a MS reforçar luta contra reformas
Pedro Chaves reitera apoio irrestrito à Operação Lava Jato
Terça, 28 de Março de 2017 - 10h01Trump assina hoje ordem que revoga Plano Energia Limpa Texto vai retirar limites determinados pelo Plano Energia Limpa, adotado durante governo Barack Obama
Pedro Chaves já não é tão favorável à Lava-Jato
Sindicalistas acampam no aeroporto
Domingo, 26 de Março de 2017 - 09h10Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência Comissão especial da reforma da Previdência que está tratando da Proposta de Emenda
Fraude em alimento pode ser crime hediondo
Prefeitura promete mais alvarás a táxis e mototáxis
Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato
Câmara está de luto pela morte de ex-presidente da Casa
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento