Campo Grande •19 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 17h38Marquinhos diz que ainda não houve aproximação com o PMDBCandidato pretende anunciar alianças para este 2º turno ainda nesta semana

(Foto: Luciano Muta)

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSD, deputado estadual Marquinhos Trad, deve anunciar ainda nesta semana quais os partidos que irão compor alianças no segundo turno. Marquinhos ressalta que, até o momento, conta somente com o apoio dos partidos que estiveram com ele desde o início do pleito.

“Vamos continuar caminhando com os partidos que estiveram com a gente na nossa coligação -PEN, PHS, DEM, PT do B, PMN, PTB e PPL – e obviamente conversar com aqueles que queiram somar em favor de Campo Grande”, disse.

Sobre as supostas “investidas” de partidos como o PMDB, do ex-governador André Puccinelli e do deputado federal Carlos Marun, Marquinhos afirma que até o momento não houve nenhuma aproximação.

“Não temos nenhum apoio ainda definido, com nenhum partido e nenhum líder partidário. Estamos conversando com todos e o que está sendo colocado ai não passa de especulação. Pretendemos definir isso o mais rápido possível, mas deixando claro que vamos buscar o apoio daqueles que têm compromisso com nossa cidade”, reforçou.

No 1º turno, Marquinhos recebeu 147.694 votos, o que equivale a 34,57% dos votos válidos, enquanto a candidata Rose Modesto (PSDB), que disputa com ele o segundo turno, teve 113.738 votos, ou o correspondente a 26,62% dos votos.

(Com informações da assessoria de imprensa do candidato)

Veja Também
Trump anunciará crescimento econômico e segurança como prioridades do governo
Barack Obama deixa legado de importantes conquistas em seu mandato
Obama termina mandato com boa aprovação e erros, mostram pesquisas
Trump já escolheu 19 dos 21 titulares dos cargos mais importantes de seu governo
Obama manda libertar analista condenada a 35 anos de prisão
Pedro Chavez já tem convite de três partidos
Assomasul elege novo presidente
Depen deixou 12 líderes de massacre em presídio da Capital
Sexta, 13 de Janeiro de 2017 - 18h35Geddel, Cunha e outros investigados agiam para beneficiar empresas, diz MPF Informações foram extraídas de um aparelho celular apreendido em 2015
Secretario de Saúde reúne-se com coordenadores de unidades de Três Lagoas
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento