Campo Grande •28 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Sexta, 7 de Outubro de 2016 - 15h41Marcelo Bluma, do PV, anuncia neutralidade no segundo turnoPartido Verde não apoiará nenhum das candidatos e filiados estão liberados

(Foto: Divulgação/PV)

O engenheiro Marcelo Bluma que concorreu à prefeitura de Campo Grande pela coligação, Partido Verde / Rede Sustentabilidade, informou que não apoiará nenhuma das candidaturas que chegaram ao segundo turno. Para ele, nenhuma delas representa a mudança que Campo Grande necessita. Assim, os filiados do PV estão liberados para votarem de acordo com suas consciências.

No primeiro turno das eleições municipais, Marcelo Bluma teve 10.707 votos ficando na quinta colocação entre os 15 candidatos ao cargo de prefeito da Capital. Passaram para o seguindo turno, Marquinhos Trad (PSD) e Roseane Modesto (PSDB).

"Por não compactuar com a velha política do toma-lá-dá-cá, onde se conseguem cargos em troca de apoio político, o Partido Verde libera os filiados, mas não dará as costas para o processo político no município. Ao contrário, o  PV informou que fiscalizará rigorosamente as ações do candidato eleito, seja ele quem for, porque entende que desta forma poderá ajudar muito mais Campo Grande e Mato Grosso do Sul", diz nota do partido encaminhada à imprensa.

Marcelo Bluma, revelou o desejo do Partido Verde de manter o entendimento junto a Rede Sustentabilidade para caminharem juntos em 2018, fortalecendo a construção de um movimento de mudança real da política do nosso estado, em oposição a essa política fracassada que está aí.

Veja Também
Sindicalistas acampam no aeroporto
Domingo, 26 de Março de 2017 - 09h10Com comissões funcionando, Câmara debate reformas trabalhista e da Previdência Comissão especial da reforma da Previdência que está tratando da Proposta de Emenda
Fraude em alimento pode ser crime hediondo
Prefeitura promete mais alvarás a táxis e mototáxis
Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato
Câmara está de luto pela morte de ex-presidente da Casa
Saiba quem é Alexandre de Moraes, novo ministro do STF
Alexandre de Moraes toma posse hoje no Supremo Tribunal Federal
Arthur Maia diz vê
Eliana Calmon: foro privilegiado para autoridades deve passar por revisão geral
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento