Campo Grande • 05 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | sexta, 07 de outubro de 2016 - 15h41Marcelo Bluma, do PV, anuncia neutralidade no segundo turnoPartido Verde não apoiará nenhum das candidatos e filiados estão liberados

(Foto: Divulgação/PV)

O engenheiro Marcelo Bluma que concorreu à prefeitura de Campo Grande pela coligação, Partido Verde / Rede Sustentabilidade, informou que não apoiará nenhuma das candidaturas que chegaram ao segundo turno. Para ele, nenhuma delas representa a mudança que Campo Grande necessita. Assim, os filiados do PV estão liberados para votarem de acordo com suas consciências.

No primeiro turno das eleições municipais, Marcelo Bluma teve 10.707 votos ficando na quinta colocação entre os 15 candidatos ao cargo de prefeito da Capital. Passaram para o seguindo turno, Marquinhos Trad (PSD) e Roseane Modesto (PSDB).

"Por não compactuar com a velha política do toma-lá-dá-cá, onde se conseguem cargos em troca de apoio político, o Partido Verde libera os filiados, mas não dará as costas para o processo político no município. Ao contrário, o  PV informou que fiscalizará rigorosamente as ações do candidato eleito, seja ele quem for, porque entende que desta forma poderá ajudar muito mais Campo Grande e Mato Grosso do Sul", diz nota do partido encaminhada à imprensa.

Marcelo Bluma, revelou o desejo do Partido Verde de manter o entendimento junto a Rede Sustentabilidade para caminharem juntos em 2018, fortalecendo a construção de um movimento de mudança real da política do nosso estado, em oposição a essa política fracassada que está aí.

Veja Também
STF afasta Renan Calheiros da presidência do Senado
Rede pede afastamento de Renan ao Supremo
MS gasta R$128 milhões com presos
Manifestantes defendem Moro e pedem prisão de Renan
domingo, 04 de dezembro de 2016 - 11h59Protesto em defesa da Lava Jato reúne manifestantes em 200 cidades do Brasil Líderes dos movimentos estimam a presença de 15 mil a 20 mil manifestantes
Cinzas de Fidel Castro voltam ao ‘berço da revolução’
Bernal adia prestação de contas para quarta-feira
Perto de entregar prefeitura, Bernal presta contas na segunda-feira
Suspeita de ter fantasmas, Assembleia vai controlar ponto
Renan Calheiros vira réu no Supremo pela primeira vez
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento