Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Laureano Secundo | Terça, 22 de Agosto de 2017 - 12h35Visionário e administrador exigenteFamiliares e assessores rendem última homenagem a Pedro Pedrossian

Familiares e ex-assessores reverenciam a memória de Pedro Pedrossian
Familiares e ex-assessores reverenciam a memória de Pedro Pedrossian (Foto: Luciano Muta)

“Ele nunca parou de sonhar”. Assim o ex-deputado federal Pedrossian Filho definiu  o seu pai , o ex-governador Pedro Pedrossian ao destaca r que até os últimos anos de vida sempre tinha planos para o estado. Um destes últimos planos, segundo afirmou Pepê como é conhecido, é o de construção de três hospitais para Campo grande e foi pensado para a campanha que ele disputou para prefeito de Campo Grande em 2016 e seriam hospitais nos mesmo moldes do Sério Libanês de São Paulo.

A declaração é representativa da personalidade exigente e visionária que marcou a trajetória política de Pedro Pedrossian e os ex-assessores que compareceram ao velório do ex-governador . Pedrossian filho disse que o apaí até bem pouco tempo manteve-se interessado em tudo o que dizia respeito à vida do estado e somente nos últimos sete meses quando perdeu a visão e a audição é que foi se desligando lentamente. “Eu sempre lia os jornais para ele e comentava com ele os fatos importantes sendo que um dos últimos foi por ocasião da posse de Michel Temer como presidente”, afirmou o filho.

 “Ele sempre foi muito exigente e cobrava resultados de toda a sua equipe e também não pensava pequeno Desde muito cedo estive com ele sendo Comandante da Polícia Militar e depois como Secretário e o considero como um pai”, afirmou o oficial da PM João batista pereira que  foi Secretário de Segurança  durante o último Governo de Pedrossian.

“Tive a oportunidade de ser Secretário de Saúde e ouvi quando ele afirmou ainda no primeiro Governo no estado antes da divisão que iria construir duas universidades e assim surgiram Cuiabá e Campo grande ganharam os dois Centros Universitários que até hoje aí estão”, a declaração é de Manoel Peró, ex-reitor da UFMS que considera como a obra mais importante de Pedrossian a construções das duas universidades .

Já o ex-deputado estadual e ex-secretário  de Pedro Pedrossian , Antonio Carlos Arroyo disse que a obra do ex-governador é bem maior pois é um estilo de administração que deveria ser seguido. “Os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul não seriam os mesmos não fosse a visão futurista de Pedrossian em todos os níveis da vida de quem mora aqui têm obras”, afirmou Arroyo.

 

Veja Também
Temer recua da posse de Marun como ministro
Carlos Marun é confirmado ministro do governo Temer
Sob protestos, reforma da Previdência é aprovada
PMDB indica Marun para ministro no governo Temer
Tribunal reduz condenação de Eduardo Cunha na Lava Jato
Desembargador esclarece que não decretou sigilo na Lama Asfáltica
Candidato que prestou serviço eleitoral poderá ter isenção de taxa em concurso
Segóvia defende prerrogativa da PF de fechar delações premiadas
Deputado de MS é cotado para ministro de Temer
Lama Asfáltica terá foco especial, diz chefe da PF
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento