Menu
19 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super  BANNER TCE - Estudantes no Controle
Política

João Rocha admite aproximação PSDB-PSD

Presidente Câmara diz que partidos têm tudo para aliança eleitoral em 2020

13 Fev2019Laureano Secundo12h39

“O PSDB já discute internamente  o seu futuro político e está bem alinhado ao prefeito Marquinhos Trad e ao PSD  sendo bem possível que caminhem juntos na disputa eleitoral de 2020”. Esta foi a afirmação do presidente da Câmara Vereador  João Rocha PSD, em entrevista concedida na manhã de hoje ao Diário Digital e ele  disse que  o assunto já vem sendo debatido internamente  e o nome do Tucano ainda será definido oportunamente. João Rocha também concedeu entrevista  ao Programa Noticidade na Rádio FM Cidade 97  comandado pelo Rodrigo Nascimento o Rodrigão e também foi entrevistado no Programa Balanço Geral  apresentado pelo comunicador Guto Dobes.

João Rocha apesare de admitir que já existem discussões internas sobre a disputa eleitoral de 2010 disse que  esse calendário eleitoral  é prejudicial em termos administrativo e que o ideal seria a  realização eleições gerais de quatro em quatro ou de cinco em cinco anos. Os gestores ficam reféns  das campanhas eleitorais não tendo um tempo razoável para  a administração de questões importantes para a comunidade”, afirmou João Rocha.

Com relação ao início do ano legislativo João Rocha considerou que está sendo muito produtivo e procurou destacar a discussão  dos aumentos  que a Energisa aplicou na contas  de energia em todo o estado mas que está sendo motivo de audiências públicas e reuniões com representantes da empresa. Vamos levar a direção para explicar e já estamos ouvindo a população e suas entidades representativas  e acredito que chegaremos a bom termo sem que seja necessário a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito ou mesmo a judicialização da questão”, afirmou João Rocha.

Veja Também