Menu
19 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Política

João Rocha admite aproximação PSDB-PSD

Presidente Câmara diz que partidos têm tudo para aliança eleitoral em 2020

13 Fev2019Laureano Secundo12h39

“O PSDB já discute internamente  o seu futuro político e está bem alinhado ao prefeito Marquinhos Trad e ao PSD  sendo bem possível que caminhem juntos na disputa eleitoral de 2020”. Esta foi a afirmação do presidente da Câmara Vereador  João Rocha PSD, em entrevista concedida na manhã de hoje ao Diário Digital e ele  disse que  o assunto já vem sendo debatido internamente  e o nome do Tucano ainda será definido oportunamente. João Rocha também concedeu entrevista  ao Programa Noticidade na Rádio FM Cidade 97  comandado pelo Rodrigo Nascimento o Rodrigão e também foi entrevistado no Programa Balanço Geral  apresentado pelo comunicador Guto Dobes.

João Rocha apesare de admitir que já existem discussões internas sobre a disputa eleitoral de 2010 disse que  esse calendário eleitoral  é prejudicial em termos administrativo e que o ideal seria a  realização eleições gerais de quatro em quatro ou de cinco em cinco anos. Os gestores ficam reféns  das campanhas eleitorais não tendo um tempo razoável para  a administração de questões importantes para a comunidade”, afirmou João Rocha.

Com relação ao início do ano legislativo João Rocha considerou que está sendo muito produtivo e procurou destacar a discussão  dos aumentos  que a Energisa aplicou na contas  de energia em todo o estado mas que está sendo motivo de audiências públicas e reuniões com representantes da empresa. Vamos levar a direção para explicar e já estamos ouvindo a população e suas entidades representativas  e acredito que chegaremos a bom termo sem que seja necessário a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito ou mesmo a judicialização da questão”, afirmou João Rocha.

Veja Também

Exército sempre esteve ao lado da vontade nacional, diz Bolsonaro
Moro: governo vai liderar projeto para mudar tradição da impunidade
Bolsonaro está na lista dos 100 mais influentes da revista Time
DOF prende homem com 95 kg de maconha e Skank
Moraes mantém inquérito para apurar fake news após PGR arquivar
Lei Maria da Penha poderá ser ensinadas nas escolas de MS
Projeto de Lei impede operadoras de cobrar multa contratual de desempregados
Deputado pede vagas em creches para filhos das vítimas de violência
Reforma da Previdência deve passar pela CCJ esta semana, diz Maia
'Vim provar minha inocência', diz  vereador após depor em Comissão