Menu
20 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Eleições 2020

Guto Scarpanti é pré-candidato do NOVO na disputa pela prefeitura da Capital

O nome agora irá para aprovação na convenção municipal que será realizada este ano

8 Jan2020Da redação18h47

Campo Grande contará nestas eleições com um novo nome para a prefeitura. Pela primeira vez, o Partido Novo lançará um candidato a prefeitura nas eleições 2020. É o empresário e filiado ao Novo desde 2016, Guto Scarpanti. Como no partido o processo seletivo é diferente dos demais, Guto ainda terá seu nome submetido a aprovação na convenção municipal que será realizada em julho.

Formado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas pela Uniderp, Guto Scarpanti trabalha como Gerente Comercial e Agente de Exportação em uma indústria do setor madeireiro e como Sócio-Administrador em uma empresa no ramo de tecnologia.

Fundou uma transportadora, hamburgueria, uma cooperativa no setor de transportes além de ter sido um dos criadores de uma associação de empresários do setor de alimentação fora do lar, onde foi presidente. Além disso, já se preparando para novos desafios, em agosto de 2019 Guto concluiu o curso de MBA em Gestão Pública na Universidade Anhanguera Uniderp e em dezembro de 2019, concluiu ainda o curso de formação política do RenovaBr Cidades.

Para quem não conhece como funciona o processo seletivo do Novo, para se candidatar ao cargo de prefeito, os postulantes tiveram que se submeter a três etapas de avaliações, testes e entrevistas. “Guto Scarpanti superou com sucesso todas as etapas do nosso processo seletivo, mostrando ter integridade, capacidade de gestão, de comunicação e preparo para estar à frente da gestão municipal de Campo Grande. Seu nome irá para aprovação na convenção municipal que será realizada em julho”, explica o Diretório Nacional do Partido NOVO.

De acordo com Guto Scarpanti, disputar a prefeitura com nomes antigos e tradicionais vem sendo encarada com naturalidade. “Por muito tempo a sociedade civil organizada ausentou-se da política. Ficamos apenas assistindo a tudo que acontecia sem tomar atitude. Acredito que cada vez mais a população vem despertando, percebendo que se não participar não terá as mudanças que tanto quer e precisa. Quero trabalhar em prol da nossa cidade”, reforça. Mais informações pelo telefone 99962-7844.

 

Veja Também