Campo Grande •22 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Valdelice Bonifácio | Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 22h30Fora da disputa pela prefeitura, Bernal já pensa em 2018'Vamos terminar o nosso mandato com a cabeça erguida', diz prefeito

(Foto: Luciano Muta)

Fora da disputa pela prefeitura de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) já pensa nas eleições gerais  de 2018, segundo deixou transparecer em mensagem postada em seu perfil no Facebook. Nas eleições deste domingo, 2 de outubro, ele foi o terceiro colocado na disputa que colocou Marquinhos Trad (PSD) e Roseane Modesto (PSDB) no segundo turno.

"Não vamos nos deixar abater, vamos terminar o nosso mandato com a cabeça erguida e a determinação de continuar fazendo o melhor pelas pessoas. Vamos à luta, até 2018!", postou.

Com isso, o prefeito sinaliza que disputará cargo público nas próximas eleições. Antes de se eleger prefeito, ele era deputado estadual. Nas eleições gerais são disputados os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual, além de presidente da República e vice no plano nacional.

Na rede social, ele também agradeceu o eleitorado e comentou a pequena diferença de votos entre ele e Rose Modesto. "Chegamos ao final da nossa caminhada, não com o resultado esperado,  mas com a imensa alegria de saber que mais de 111 mil pessoas votaram em nosso projeto. A diferença de apenas 2.600 votos nos leva a uma reflexão: é preciso  fazer algumas mudanças nas regras eleitorais", escreveu sem detalhar que mudanças poderiam ser feitas.

Rose obteve 113.738 votos ou 26,62% do total. Bernal teve 111.128 votos (26,01%). O primeiro colocado na disputa foi Marquinhos Trad com 147.694 votos ou 34,57 % do total.  O segundo turno das eleições será realizado no dia 30, no último domingo do mês de outubro.

Veja Também
Operação Lava Jato será debatida em evento gratuito
Temer anuncia recursos para a Bacia do Taquari
Temer faz reunião fechada Miranda para fechar acordo
Não existe possibilidade de intervenção militar, afirma ministro da Defesa
Ex-secretário que usou avião oficial vira alvo de ação do MPE
JBS promete retomar abates e investir no Estado
Moro condena ex-gerente da Petrobras e lobistas ligados a PMDB
Empresário planeja concorrer ao governo de MS pelo Podemos
Prefeitos reclamam de
Projeto cria comissão para acompanhar aplicação da Cosip
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento