Campo Grande •21 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Valdelice Bonifácio | Sábado, 1 de Outubro de 2016 - 22h19Fora da disputa pela prefeitura, Bernal já pensa em 2018'Vamos terminar o nosso mandato com a cabeça erguida', afirma prefeito

(Foto: Roberto Okamura)

Fora da disputa pela prefeitura de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) já pensa nas eleições gerais  de 2018, segundo deixou transparecer em mensagem postada em seu perfil no Facebook. Nas eleições deste domingo, 2 de outubro, ele foi o terceiro colocado na disputa que colocou Marquinhos Trad (PSD) e Roseane Modesto (PSDB) no segundo turno.

"Não vamos nos deixar abater, vamos terminar o nosso mandato  com a cabeça erguida e a determinação de continuar fazendo o  melhor pelas pessoas. Vamos à luta, até 2018!", postou.

Com isso, o prefeito sinaliza que disputará cargo público nas próximas eleições. Antes de se eleger prefeito, ele era deputado estadual. Nas eleições gerais são disputados os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual, além de presidente da República e vice no plano nacional.

Na rede social, ele também agradeceu o eleitorado e  comentou a pequena diferença de votos entre ele e Rose Modesto. "Chegamos ao final da nossa caminhada, não com o resultado esperado,  mas com a imensa alegria de saber que mais de 111 mil pessoas  votaram em nosso projeto. A diferença de apenas 2.600 votos nos leva a uma reflexão: é preciso  fazer algumas mudanças nas regras eleitorais", escreveu sem detalhar que mudanças poderiam ser feitas.

Rose obteve 113.738 votos ou 26,62% do total. Bernal teve 111.128 votos (26,01%). O primeiro colocado na disputa foi Marquinhos Trad com 147.694 votos ou 34,57 % do total. O segundo turno das eleições para a prefeitura será realizado no dia 30, no último domingo do mês de outubro.

Veja Também
Sexta, 21 de Julho de 2017 - 09h00Com Temer, Brasil assume presidência temporária do Mercosul País deve buscar o fortalecimento da integração regional
Temer diz na Argentina que a população entenderá aumento do PIS/Cofins
Sérgio Sá Leitão será o novo ministro da Cultura
Lula será novamente interrogado por Moro em setembro
Envolvido em assassinato de ex-vereador e esposa morre após confronto com a polícia em Corumbá
Marcos Valério fecha acordo de delação premiada com a PF
Por decisão de Moro, Banco Central bloqueia R$ 606 mil de Lula
Publicada Lei que autoriza repactuação da dívida de MS com o BNDES
Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão Silveira
Quarta, 19 de Julho de 2017 - 12h38Defesa de Temer quer ter acesso a gravações periciadas pela Polícia Federal Em função do período de recesso na Corte, a questão foi encaminhada à presidente do STF, Cármem Lúcia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento