Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | Sábado, 1 de Outubro de 2016 - 22h19Fora da disputa pela prefeitura, Bernal já pensa em 2018'Vamos terminar o nosso mandato com a cabeça erguida', afirma prefeito

(Foto: Roberto Okamura)

Fora da disputa pela prefeitura de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) já pensa nas eleições gerais  de 2018, segundo deixou transparecer em mensagem postada em seu perfil no Facebook. Nas eleições deste domingo, 2 de outubro, ele foi o terceiro colocado na disputa que colocou Marquinhos Trad (PSD) e Roseane Modesto (PSDB) no segundo turno.

"Não vamos nos deixar abater, vamos terminar o nosso mandato  com a cabeça erguida e a determinação de continuar fazendo o  melhor pelas pessoas. Vamos à luta, até 2018!", postou.

Com isso, o prefeito sinaliza que disputará cargo público nas próximas eleições. Antes de se eleger prefeito, ele era deputado estadual. Nas eleições gerais são disputados os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual, além de presidente da República e vice no plano nacional.

Na rede social, ele também agradeceu o eleitorado e  comentou a pequena diferença de votos entre ele e Rose Modesto. "Chegamos ao final da nossa caminhada, não com o resultado esperado,  mas com a imensa alegria de saber que mais de 111 mil pessoas  votaram em nosso projeto. A diferença de apenas 2.600 votos nos leva a uma reflexão: é preciso  fazer algumas mudanças nas regras eleitorais", escreveu sem detalhar que mudanças poderiam ser feitas.

Rose obteve 113.738 votos ou 26,62% do total. Bernal teve 111.128 votos (26,01%). O primeiro colocado na disputa foi Marquinhos Trad com 147.694 votos ou 34,57 % do total. O segundo turno das eleições para a prefeitura será realizado no dia 30, no último domingo do mês de outubro.

Veja Também
Temer troca comando do Ministério da Justiça e nomeia Torquato Jardim
Membros da comissão indicados na terça-feira
Em audiências prefeitura prestará contas
Moro absolve esposa de Eduardo Cunha por falta de provas
Vereadores vão recorrer contra decisão do TJ sobre Cosip
Decreto municipal reduz gastos com servidores
População pagará R$ 40 milhões por medida errada, diz vereador sobre Cosip
Convocação obrigatória do MPE aos pais gera repúdio
Saiba quem são os políticos de MS financiados pela JBS
Para TCE, incentivos dados ao JBS são regulares
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento