Campo Grande •19 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 08h51Escolhido por Trump recusa cargo de conselheiro de segurançaEm comunicado, Harward explicou que rejeitou o cargo por "exigir 24 horas de trabalho, sete dias por semana"

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, passou por outra saia-justa. O vice-almirante Robert Harward se recusou a assumir o posto de conselheiro de Segurança Nacional, ocupado por Michael Flynn, que renunciou em meio a um escândalo envolvendo a Rússia. As informações são da Agência Ansa.

De acordo com a imprensa local, a negociação entre Trump e Harward travou porque o vice-almirante impôs como condição levar sua própria equipe e formar todas as pessoas. Harward teria feito oposição à manutenção da vice de Flynn, K.T. McFarland, no posto, como Trump tinha prometido.

Ex-oficial da Marinha, Harward, de 60 anos, serviu como vice-líder do comando central do Pentágono na gestão de James Mattis, de quem é amigo e aliado. O militar também guiou forças norte-americanas no Iraque e no Afeganistão por seis anos após o 11 de setembro.

Em comunicado, Harward explicou que rejeitou o cargo por "exigir 24 horas de trabalho, sete dias por semana". "Nesse momento, não posso assumir esse compromisso", disse.

Michael Flynn renunciou ao cargo de conselheiro de Segurança Nacional após as autoridades e a imprensa descobrirem que ele mentiu sobre contatos que fizera com diplomatas russos antes das eleições presidenciais de novembro de 2016.

Veja Também
Nova procuradora deve reexaminar processos, diz Gilmar Mendes
'Os isentos é que são os piores', afirma Marun
Juntos contra JBS
Domingo, 17 de Setembro de 2017 - 16h43Secretário Márcio Monteiro depõe sobre “notas frias” Começam as oitivas de envolvidos nas delações dos proprietários da JBS
Domingo, 17 de Setembro de 2017 - 15h17Vereadores debatem situação de idosos Problemas enfrentados por idosos serão colocados em discussão
Álvaro Dias confirma vinda ao Mato Grosso do Sul
Sábado, 16 de Setembro de 2017 - 07h20Joesley diz a juiz que está preso porque "mexeu com poderosos" Durante a audiência criticou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot
Justiça Federal mantém prisão preventiva de Joesley
Joesley Batista deixa a PF em Brasília e é conduzido a São Paulo
Secretário de Fazenda vai explicar “notas Frias”
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento