Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quarta, 19 de Julho de 2017 - 20h25Envolvido em assassinato de ex-vereador e esposa morre após confronto com a polícia em CorumbáDiogo André foi socorrido pelos policiais, mas chegou morto à Santa Casa

Diogo André dos Santos Almeida, de 19 anos, foi morto após confronto com a polícia
Diogo André dos Santos Almeida, de 19 anos, foi morto após confronto com a polícia (Foto: Reprodução)

Diogo André dos Santos Almeida, de 19 anos, envolvido no assassinato do ex-vereador Cristóvão Silveira (PSDB) e sua esposa Fátima Silveira morreu após ser baleado pela polícia que o caçava na cidade de Corumbá. A informação está sendo veiculada pelo site de notícias local Diário Corumbaense.

Conforme o site, desde a madrugada, as equipes policiais tentavam localizar Diogo e um comparsa que seguiram para Corumbá com o veículo das vítimas, uma caminhonete Triton L200, que seria levada para a Bolívia. 

A Polícia Militar interceptou a dupla ainda na BR-262, a um quilômetro do posto fiscal do Lampião Aceso. Houve perseguição e na fuga, os indivíduos saíram da pista e o veículo foi parar em um barranco. Eles conseguiram escapar. 

Nesta tarde, equipes mistas das Polícias Militar e Civil cercaram dois suspeitos na estrada da Bocaina, próximo a saída para a BR-262. Houve troca de tiros e Diogo André foi baleado. Ele foi socorrido pelos próprios policiais, mas chegou morto à Santa Casa de Corumbá. 

Diogo André é sobrinho de Rivelino Mangelo, 45 anos, mentor do assassinato. Rivelino trabalhava como caseiro na chácara do ex-vereador está preso e confessou o crime. Ele alega ter agido por vingança, já que teria sido humilhado pelo patrão. Outros três envolvidos no caso também estão presos.

Veja Também
MPF denuncia ex-ministro Geddel Vieira por obstrução de Justiça
Aplicativo Mulher Segura pode ajudar vítimas de violência doméstica
PMDB marca convenção para voltar a usar a sigla MDB
JBS admite que não cumpriu acordos
PF apreende celulares e eletrônicos na casa de ex-secretário federal
Terça, 15 de Agosto de 2017 - 12h00Moro defende "vontade política" para que medidas anticorrupção avancem Moro fez um balanço positivo da Lava Jato
Deputados reiniciam hoje votação de mudanças no sistema político-eleitoral
De olho no Senado, Bernal assume presidência do PP
Sob protestos, projeto ‘Escola sem partido’ é debatido na Câmara
Sábado, 12 de Agosto de 2017 - 15h45Planalto diz que Temer não participa de discussões sobre reforma política Expectativa é que a reforma seja votada até o fim deste mês
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento