Campo Grande •20 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Emprego

Da redação | Domingo, 14 de Maio de 2017 - 16h59Em Três Lagoas, Câmara poderá premiar jovens empreendedoresProjeto cria 'Semana Municipal do Jovem Empreendedor' a ser celebrada anualmente

(Foto: Divulgação/Câmara de Três Lagoas)

Jovens empreendedores que tenham se destacado na iniciativa privada ou por trabalho relacionado ao empreendedorismo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da cidade, poderão ser homenageados pela Câmara com o “Premio Jovem Empreendedor”. A concessão da honraria foi aprovada, em Plenário e seguirá para sanção do prefeito.

O projeto de lei nº 18, de autoria do vereador Jorge Aparecido Queiroz, também institui a “Semana Municipal do Jovem Empreendedor”, a ser celebrada, anualmente, na terceira semana do mês de agosto. O objetivo é incentivar o empreendedorismo entre os jovens.

Conforme o parágrafo único da proposta, a Câmara Municipal de Três Lagoas fará uma Sessão Solene para prestar a homenagem, dentro da referida semana.

A comemoração também deverá ser incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município, prevê o artigo 2º. Quanto ao Prêmio, o projeto prevê a concessão de um Diploma de Menção Honrosa, pela Mesa Diretora, do Legislativo Municipal.

Cada vereador poderá indicar um jovem para receber o Diploma e encaminhará a indicação para a Mesa. No pedido deverá ser incluído o curriculum do homenageado ou o histórico da entidade, acompanhado de documentação comprobatória das atividades realizadas, em prol do empreendedorismo.

Veja Também
Envolvido em assassinato de ex-vereador e esposa morre após confronto com a polícia em Corumbá
Marcos Valério fecha acordo de delação premiada com a PF
Por decisão de Moro, Banco Central bloqueia R$ 606 mil de Lula
Publicada Lei que autoriza repactuação da dívida de MS com o BNDES
Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão Silveira
Quarta, 19 de Julho de 2017 - 12h38Defesa de Temer quer ter acesso a gravações periciadas pela Polícia Federal Em função do período de recesso na Corte, a questão foi encaminhada à presidente do STF, Cármem Lúcia
Michel Temer pede apoio ao PSB para reforma tributária
Moro repassa dinheiro do caso triplex no Guarujá para a Petrobras
Nos EUA, Janot diz que ficou surpreso ao ouvir gravações da JBS pela 1ª vez
Domingo, 16 de Julho de 2017 - 15h36Servidor tem Programa de Aposentadoria Incentivada II A lei foi promulgada pelo presidente da Assembleia, deputado Junior Mochi
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento