Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Interior

Em Três Lagoas, Câmara poderá premiar jovens empreendedores

Projeto cria 'Semana Municipal do Jovem Empreendedor' a ser celebrada anualmente

14 Mai2017Da redação16h59

Jovens empreendedores que tenham se destacado na iniciativa privada ou por trabalho relacionado ao empreendedorismo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da cidade, poderão ser homenageados pela Câmara com o “Premio Jovem Empreendedor”. A concessão da honraria foi aprovada, em Plenário e seguirá para sanção do prefeito.

O projeto de lei nº 18, de autoria do vereador Jorge Aparecido Queiroz, também institui a “Semana Municipal do Jovem Empreendedor”, a ser celebrada, anualmente, na terceira semana do mês de agosto. O objetivo é incentivar o empreendedorismo entre os jovens.

Conforme o parágrafo único da proposta, a Câmara Municipal de Três Lagoas fará uma Sessão Solene para prestar a homenagem, dentro da referida semana.

A comemoração também deverá ser incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município, prevê o artigo 2º. Quanto ao Prêmio, o projeto prevê a concessão de um Diploma de Menção Honrosa, pela Mesa Diretora, do Legislativo Municipal.

Cada vereador poderá indicar um jovem para receber o Diploma e encaminhará a indicação para a Mesa. No pedido deverá ser incluído o curriculum do homenageado ou o histórico da entidade, acompanhado de documentação comprobatória das atividades realizadas, em prol do empreendedorismo.

Veja Também