Menu
24 de maio de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner TCE - Combate à corrupção
Eleições 2018

Reinaldo venceria Odilon em segundo turno

Governador aparece com 50% das intenções de voto contra 35% do juiz aposentado

4 Out2018Laureano Secundo12h00

Se a disputa pelo Governo do Estado eventualmente for para uma definição no segundo turno, o atual e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) também venceria tanto o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) quanto o deputado estadual Junior Mochi. A constatação é de pesquisa do Instituto Real Time Big Data realizada a pedido da Record TV. O levantamento foi feito entre 03 de outubro de 2018.

Conforme a sondagem, Reinaldo Azambuja (PSDB) venceria o segundo turno com 50% das intenções de voto contra 35% de Odilon de Oliveira (PDT).  Os votos nulos / branco/ Não votará representariam 7% e os indecisos totalizam 8%. Reinaldo e Odilon estão, respectivamente, em primeiro e segundo lugar nas pesquisas espontânea e estimulada para governador, segundo Real Time. Por isso, foi feita a simulação de segundo turno entre eles.

Foram realizadas 1.200 entrevistas. A divisão amostral foi feita da seguinte maneira Campo Grande (32%);  Região Sudoeste - Dourados / Maracaju / Ponta Porã / Amambaí / Caarapó / Naviraí / Ivinhema (34%); Região Leste –Três Lagoas / Nova Andradina / Chapadão do Sul / Cassilândia / Aparecida do Taboado (20%); Região Norte / Pantanasi – Corumbá / Sidrolândia / Ladário / Coxim (14%).
A margem de erro é de 3,0% e o nível de confiança: 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-01440/2018/BR-06233/2018. O primeiro turno das eleições 2018 está marcada para 7 de outubro e o segundo, se de fato houver, será em 28 de outubro.
 

Veja Também

Moro lamenta retorno do Coaf ao Ministério da Economia
Areia em lago do Parque das Nações lotará 21 mil caminhões
Candidata que recebeu R$ 761 mil e obteve 491 votos é investigada
Audiência debate reforma da Previdência na Câmara da Capital
Após reforma da Previdência governo quer avançar em privatizações
Projeto de Lei regulamenta a profissão de instrutor de trânsito
Vereador propõe que atletas usem milhas aéreas de políticos
Guedes prevê enxurrada de 'notícias boas' após reforma
Reduzir imposto para combater contrabando de cigarros é ilusão, diz Simone
Empresário tem que ter liberdade para demitir, diz senadora de MS