Menu
23 de janeiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Segov - IPVA
Eleições 2018

Reinaldo dispara e poderá vencer no 1º turno

Reinaldo Azambuja tem 54% dos votos válidos e Odilon de Oliveira 26%

4 Out2018Laureano Secundo12h00

Na pesquisa eleitoral estimulada – quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado – o governador Reinaldo Azambuja e candidato à reeleição pelo PSDB aumento a distância para o segundo colocado e praticamente consolida sua reeleição já no primeiro turno. Ele obtém a preferência de 44% da preferência dos eleitores, seguido por Odilon de Oliveira (PDT) com 21% e Junior Mochi (MDB) 10%. Levando-se em conta apenas os votos válidos Reinaldo Azambuja (PSDB) fica com 54%, Odilon de Oliveira (PDT) com 26%, Junior Mochi (MDB) com 12%,  Humberto Amaducci (PT) 5%, Marcelo Bluma (PV) 2% e João Alfredo (PSOL) 1%.

O levantamento foi realizado em Campo Grande e cidades do interior do Estado pelo Instituto Real Time Big Data a pedido da Record TV, entre 03 de outubro de 2018. E traz o crescimento de Reinaldo em relação aos levantamentos anteriores o que demonstra um crescimento do atual Governador que na reta de chega obtém uma vantagem confortável para conseguir vencer o pleito já no próximo domingo 7 de outubro.
Humberto Amaducci do PT, tem 4%, e Marcelo Bluma do PV aparece com 2%, João Alfredo, do PSOL tem 1%. Os eleitores que declararam votar branco/nulo/não votará chegam a 8% e indecisos 10%.

O levantamento foi realizado em Campo Grande e cidades do interior do Estado pelo Instituto Real Time Big Data a pedido da Record TV no dia 03 de outubro de 2018 com 1.200 entrevistas. A margem de erro é de 3,0% e o nível de confiança: 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-01440/2018/BR-06233/2018.
A divisão amostral foi feita da seguinte maneira Campo Grande (32%);  Região Sudoeste - Dourados / Maracaju / Ponta Porã / Amambaí / Caarapó / Naviraí / Ivinhema (34%); Região Leste –Três Lagoas / Nova Andradina / Chapadão do Sul / Cassilândia / Aparecida do Taboado (20%); Região Norte / Pantanasi – Corumbá / Sidrolândia / 

Veja Também

Eleição para comando da Assomasul tem chapa única
Reinaldo terá reuniões com quatro ministros de Bolsonaro
Projeto prevê uso do FGTS na compra de imóvel para pai ou filho
Em campanha, Maia pede votos em MS
Em Davos, Bolsonaro diz que vai buscar investimentos para Brasil
Simone confirma candidatura à presidência do Senado
Vereador investigado por corrupção é preso novamente
Ex-secretário de Fazenda de Dourados é considerado foragido
Presidente da Câmara Municipal renuncia ao cargo
Capitão Contar admite disputar prefeitura em 2020