Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Eleições 2016

Temer é um dos primeiros a votar

Presidente da República votou em São Paulo e voltou a Brasília

2 Out2016Da redação08h04

O presidente Michel Temer (PMDB) foi um dos primeiros a chegar para votar na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Por volta de 8h15, ele já estava no local, conhecido por ser um dos redutos dos protestos de "Fora, Temer". Ele votou rapidamente e saiu sem falar com a imprensa.

O presidente Michel Temer votou às 8h na Pontifícia Universidade Católica (PUC), zona oeste da capital paulista. Acompanhado apenas de assessores e seguranças, Temer falou rapidamente com a imprensa, desejou a vitória da democracia e informou que voltará ainda hoje (2) para Brasília.

No mesmo colégio eleitoral, votou o presidente do PT, Rui Falcão. Ele disse confiar num bom desempenho do candidato do partido à reeleição, o prefeito Fernando Haddad. “A expectativa é muito favorável, ele fez um grande governo, mudou a vida da cidade e as pesquisas indicam que nós estamos no segundo turno”, disse ele.

Localizada no bairro de Perdizes, área nobre na zona oeste da capital paulista, a universidade também foi palco recente de atos contrário e favorável ao impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Veja Também

Câmara quer pressa em apreciar alterações
Reservista do serviço militar poderá atuar como policial voluntário
Biometria para deputados é implementada na Assembleia
ex-governador Cabral vira réu pela 24ª vez
Verba para UBS não sai e abre divergência política
Simone elogia retomada das obras de fábrica de fertilizantes em MS
Educação Ações podem acabar com cursos EaD na área da saúde em MS Medidas foram decididas em audiência pública da assembleia
Eleições 2018 Eleição sem dinheiro de empresários Pela 1ª vez, campanha eleitoral não terá financiamento de empresas
PF pede quebra de sigilo telefônico de Temer e ministros
Senadora de MS sugere Comissão sobre Segurança Pública