Campo Grande • 05 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | segunda, 10 de outubro de 2016 - 07h00Duelo em rádio e TV pela prefeitura começa hojeMarquinhos Trad e Rose Modesto disputam a preferência do eleitorado da Capital

(Foto: Roberto Okamura)

Marquinhos Trad (PSD) e Roseane Modesto (PSDB) estão nas ruas desde a semana passada em busca de votos neste segundo turno das eleições pela prefeitura de Campo Grande. Contudo, é a partir de hoje, dia 10 de outubro, que eles iniciarão o duelo em cadeia de rádio e televisão.

O horário eleitoral gratuito deveria ter começado na quinta-feira passada, dia 6, mas foi adiado a pedido das próprias coligações que precisavam de mais tempo para preparar os programas.

Neste segundo turno, o tempo destinado às coligações para veiculação da propaganda eleitoral gratuita é de 20 minutos diários no horário em rede e 35 minutos diário distribuídos em inserções de 1 minuto e 30 segundos.

No rádio a transmissão será das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20. Na televisão, a propaganda será transmitida das 12h às 12h20 e das 19h30 às 19h50, de domingo a sábado. O horário eleitoral gratuito segue até o dia 28 de outubro.

Marquinhos saiu do primeiro turno com 147. 694 votos. Já Rose Modesto conquistou 113.738. Os dois passaram a disputar apoio dos candidatos que concorreram no primeiro turno. Marquinhos já conta com o prefeito Alcides Bernal (PP), Aroldo Figueiró (PTN), Adalton Garcia (PRTB), Elizeu Amarilha (PSDC)  e Lauro Davi (PROS). Rose tem o apoio de Coronel David (PSC).

 A votação para o segundo turno das eleições será no dia 30, último domingo do mês de outubro.

Veja Também
STF afasta Renan Calheiros da presidência do Senado
Rede pede afastamento de Renan ao Supremo
MS gasta R$128 milhões com presos
Manifestantes defendem Moro e pedem prisão de Renan
domingo, 04 de dezembro de 2016 - 11h59Protesto em defesa da Lava Jato reúne manifestantes em 200 cidades do Brasil Líderes dos movimentos estimam a presença de 15 mil a 20 mil manifestantes
Cinzas de Fidel Castro voltam ao ‘berço da revolução’
Bernal adia prestação de contas para quarta-feira
Perto de entregar prefeitura, Bernal presta contas na segunda-feira
Suspeita de ter fantasmas, Assembleia vai controlar ponto
Renan Calheiros vira réu no Supremo pela primeira vez
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento