Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Eleições 2016

Diário Digital terá apuração em tempo real das eleições

Internautas poderão conferir apuração voto a voto da Capital e interior

1 Out2016Da redação15h55

Neste domingo, dia 2 de outubro, o Diário Digital terá, além do noticiário completo das eleições, a apuração ‘voto a voto’ em tempo real, logo que ela for iniciada pela Justiça Eleitoral. O eleitor de qualquer cidade do Estado poderá acompanhar a apuração eletrônica dos votos. Basta acessar o DD e selecionar o município. O sistema está diretamente conectado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A cobertura das eleições começa logo pela manhã. As equipes estarão nas ruas acompanhando todas as movimentações do dia. O Diário Digital tem um número de whatsapp à disposição dos leitores que queiram enviar fotos, vídeos e informações é o 99604-2727.

Em Campo Grande, 15 nomes disputam a prefeitura e 656 candidatos concorrem às 29 vagas da Câmara Municipal da Capital. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral do Estado, 595.174 eleitores estão aptos a votar em Campo Grande. Em todo Estado, 1,8 mil votantes são esperados nas urnas. Vale mencionar que para votar é preciso apresentar à sessão eleitoral um documento oficial com foto.

Veja Também