Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Eleições 2018

Deputado confirma Candidatura própria do PMDB

Nome do ex-governador André Puccinelli é o favorito para representar o partido

2 Set2017Laureano Secundo09h54

O deputado estadual Renato Câmara diz que o partido trabalhará para lançar candidatura própria ao governo nas eleições gerais do ano que vem. Segundo Câmara, o nome mais cotado para buscar retomar o poder em Mato Grosso do Sul é o do ex-governador André Puccinelli, que esteve no governo entre 2006 e 2014, porém, não são descartados outros nomes.

O deputado foi eleito numa chapa de consenso para comandar o Diretório Municipal do PMDB em Dourados  "Hoje o PMDB de Dourados dá um passo importante para a formalização do diretório municipal. Antes, atuávamos como provisória e agora fomos eleitos pelos filiados e isso dá estabilidade e confiança maior a todos. Trabalharemos para ter um candidato ao governo do Estado, já que somos um partido com grande estrutura de prefeitos, prefeitas e parlamentares", comentou.

"Hoje o grande nome é o do ex-governador André Puccinelli, mas temos outros nomes também como Waldemir Moka e a Simone Tebet – ambos senadores -, entre outros que podemos indicar", relatou. Autoridades locais e estaduais também estiveram na convenção que elegeu o deputado à frente do partido. O presidente da Assembleia Legislativa de MS, Júnior Mochi e o senador Waldemir Moka chegaram no final da tarde para o ato político.

Sobre o futuro, Renato Câmara afirmou que ainda deve buscar a reeleição à Assembleia Legislativa, onde cumpre o seu primeiro mandato. "Minha intenção é buscar a reeleição na Assembleia Legislativa, acredito que tenho muito a contribuir para o Estado", disse.

Veja Também

Simone comemora destinação de 30% do fundo eleitoral para mulheres
TSE define quanto cada partido receberá de fundo eleitoral
Reoneração é aprovada com erro e projeto será ajustado, diz Marun
Justiça determina prisão imediata de ex-governador de MG
Moka assume relatoria do Orçamento
Brasil é preparado para não crescer, diz Aldo Rebelo
Corrupção Mais um pacote de medidas contra a corrupção será lançado Para tentar diminuir este tipo de crime pacote será lançado em junho
Pré-candidato à presidência visita Capital nesta segunda
Mundo Este domingo, 20, é dia de Venezuelanos irem às urnas Mais de 20 milhões de pessoas dever votar no país vizinho