Campo Grande •20 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 13h00Délia toma posse em Dourados e vai reduzir cargos comissionados"A folha de pagamento consumirá grande parte do orçamento do município", disse Délia

(Foto: Dourados Agora)

A prefeita eleita Délia Razuk assumiu a prefeitura de Dourados na manhã de domingo (1) e terá como missão equilibrar as contas do município. Isso porque entra em vigor mês que vem novo Plano de Cargos e Carreiras (PPCR) do funcionalismo público.

"A folha de pagamento consumirá grande parte do orçamento do município", disse Délia, que não soube dizer de quanto seria a folha de pagamento a partir de janeiro.

Preocupada, ela anunciou que terá que cortar parte dos cargos comissionados para não ter problemas com a falta de dinheiro e com a prestação de contas.

Disse que ainda terá que fazer um estudo sobre a contratação dos candidatos aprovados em concurso público neste ano. São mais de 700 cargos e a prefeita eleita informou que chamará, de início, apenas alguns aprovados para a função de professor.

Délia anunciou ainda que fará reforma administrativa na prefeitura, no entanto, não deu detalhes sobre o que virá pela frente. "Estamos concluindo um organograma e assim que estiver pronto encaminharemos à Câmara para apreciação", disse sobre as mudanças.

Também falou que pretende continuar com o mesmo horário de expediente na prefeitura, como ocorre na gestão de Murilo Zauith, com atendimento das 7h às 13h.

(Reportagem do Dourados Agora)

Veja Também
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 09h56Donald Trump assume a presidência dos EUA Confronto entre apoiadores e opositores já começaram na véspera da posse
Trump anunciará crescimento econômico e segurança como prioridades do governo
Barack Obama deixa legado de importantes conquistas em seu mandato
Obama termina mandato com boa aprovação e erros, mostram pesquisas
Trump já escolheu 19 dos 21 titulares dos cargos mais importantes de seu governo
Obama manda libertar analista condenada a 35 anos de prisão
Pedro Chavez já tem convite de três partidos
Assomasul elege novo presidente
Depen deixou 12 líderes de massacre em presídio da Capital
Sexta, 13 de Janeiro de 2017 - 18h35Geddel, Cunha e outros investigados agiam para beneficiar empresas, diz MPF Informações foram extraídas de um aparelho celular apreendido em 2015
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento