Campo Grande •20 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Campanha Obras

Da redação | Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 13h00Délia toma posse em Dourados e vai reduzir cargos comissionados"A folha de pagamento consumirá grande parte do orçamento do município", disse Délia

(Foto: Dourados Agora)

A prefeita eleita Délia Razuk assumiu a prefeitura de Dourados na manhã de domingo (1) e terá como missão equilibrar as contas do município. Isso porque entra em vigor mês que vem novo Plano de Cargos e Carreiras (PPCR) do funcionalismo público.

"A folha de pagamento consumirá grande parte do orçamento do município", disse Délia, que não soube dizer de quanto seria a folha de pagamento a partir de janeiro.

Preocupada, ela anunciou que terá que cortar parte dos cargos comissionados para não ter problemas com a falta de dinheiro e com a prestação de contas.

Disse que ainda terá que fazer um estudo sobre a contratação dos candidatos aprovados em concurso público neste ano. São mais de 700 cargos e a prefeita eleita informou que chamará, de início, apenas alguns aprovados para a função de professor.

Délia anunciou ainda que fará reforma administrativa na prefeitura, no entanto, não deu detalhes sobre o que virá pela frente. "Estamos concluindo um organograma e assim que estiver pronto encaminharemos à Câmara para apreciação", disse sobre as mudanças.

Também falou que pretende continuar com o mesmo horário de expediente na prefeitura, como ocorre na gestão de Murilo Zauith, com atendimento das 7h às 13h.

(Reportagem do Dourados Agora)

Veja Também
Sérgio Sá Leitão será o novo ministro da Cultura
Lula será novamente interrogado por Moro em setembro
Envolvido em assassinato de ex-vereador e esposa morre após confronto com a polícia em Corumbá
Marcos Valério fecha acordo de delação premiada com a PF
Por decisão de Moro, Banco Central bloqueia R$ 606 mil de Lula
Publicada Lei que autoriza repactuação da dívida de MS com o BNDES
Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão Silveira
Quarta, 19 de Julho de 2017 - 12h38Defesa de Temer quer ter acesso a gravações periciadas pela Polícia Federal Em função do período de recesso na Corte, a questão foi encaminhada à presidente do STF, Cármem Lúcia
Michel Temer pede apoio ao PSB para reforma tributária
Moro repassa dinheiro do caso triplex no Guarujá para a Petrobras
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento