Campo Grande •25 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 10 de Janeiro de 2017 - 20h21Candidato à presidência da Câmara visita Capital nesta quarta-feiraJovair Arantes tem reuniões marcadas com Rose Modesto e Marquinhos Trad

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) que lançou candidatura à presidência da Câmara dos Deputados estará em Campo Grande, nesta quarta-feira (11) para cumprir agenda partidária com presidente do Partido Trabalhista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PTB-MS), Nelson Trad Filho.

A chegada do deputado está prevista para 13h50 no Aeroporto Internacional da Capital onde o petebista será recepcionado pelo presidente do PTB-MS, Nelson Trad Filho, pelo vereador Otávio Trad e pelo membro da Comissão Provisória Estadual, Adilson Rodrigues.

Em seguida, o deputado se reúne com a governadora em exercício, Rose Modesto, na Governadoria e após o encontro, Jovair Arantes segue para a Prefeitura de Campo Grande onde participa de reunião com prefeito Marcos Trad (PSD).

No final do dia, o deputado Jovair Arantes vai participar de encontro com os parlamentares da bancada federal de MS em busca de apoio para sua candidatura à presidência da Câmara Federal. Após reunião com prefeito, no Paço Municipal, o deputado vai conceder entrevista à imprensa.

Eleição - A votação para os 11 cargos que compõem a Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Câmara dos Deputados entre 2017 e 2019 será no dia 2 de fevereiro. Serão eleitos o presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes.

Para ser eleito, o candidato precisa de maioria absoluta dos votos em primeira votação ou ser o mais votado no segundo turno. A votação é secreta e realizada em cabines eletrônicas.

(Com assessoria de imprensa e Agência Brasil)

Veja Também
Ministro da Justiça nega troca no comando da Polícia Federal
Gestão Temer é 'ruim' ou 'péssima' para 69% dos brasileiros
Comprimidos em excesso encontrados na cela de Sérgio Cabral
Critérios de cobrança da Cosip serão revisados
Proposta alternativa à ‘Lei Harfouche’ é educativa
Cosip: 'Me encontrem uma maneira para não cobrar'
MPE recomenda a prefeito que regularize prática de nepotismo
Maioria do STF confirma delações da JBS e Fachin relator
Juiz suspende verbas indenizatórias a vereadores da Capital
Bernal recorrerá da decisão do TCE sobre lâmpadas de LED
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento