Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Terça, 10 de Janeiro de 2017 - 20h21Candidato à presidência da Câmara visita Capital nesta quarta-feiraJovair Arantes tem reuniões marcadas com Rose Modesto e Marquinhos Trad

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) que lançou candidatura à presidência da Câmara dos Deputados estará em Campo Grande, nesta quarta-feira (11) para cumprir agenda partidária com presidente do Partido Trabalhista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PTB-MS), Nelson Trad Filho.

A chegada do deputado está prevista para 13h50 no Aeroporto Internacional da Capital onde o petebista será recepcionado pelo presidente do PTB-MS, Nelson Trad Filho, pelo vereador Otávio Trad e pelo membro da Comissão Provisória Estadual, Adilson Rodrigues.

Em seguida, o deputado se reúne com a governadora em exercício, Rose Modesto, na Governadoria e após o encontro, Jovair Arantes segue para a Prefeitura de Campo Grande onde participa de reunião com prefeito Marcos Trad (PSD).

No final do dia, o deputado Jovair Arantes vai participar de encontro com os parlamentares da bancada federal de MS em busca de apoio para sua candidatura à presidência da Câmara Federal. Após reunião com prefeito, no Paço Municipal, o deputado vai conceder entrevista à imprensa.

Eleição - A votação para os 11 cargos que compõem a Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Câmara dos Deputados entre 2017 e 2019 será no dia 2 de fevereiro. Serão eleitos o presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes.

Para ser eleito, o candidato precisa de maioria absoluta dos votos em primeira votação ou ser o mais votado no segundo turno. A votação é secreta e realizada em cabines eletrônicas.

(Com assessoria de imprensa e Agência Brasil)

Veja Também
Por 44 a 26, Senado devolve mandato a Aécio Neves
Atendendo funcionários, deputados intermediam acordo entre Governo e JBS
Hospitais terão que comunicar delegacias sobre agressão física
Liminar impede expulsão de Tereza Cristina do PSB
Presidenciável, senador Álvaro Dias lança partido em MS
Funcionários da JBS temem não receber salários
STF determina que votação sobre afastamento de Aécio Neves será aberta
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 10h54Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites Tema levanta reflexões de especialistas na área de tecnologia e comunicação
Odilon de Oliveira quer iniciar debate com a sociedade
Campo-grandenses são multados em R$ 2,3 mil por captura e transporte pescado
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento