Menu
5 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Campo-grandenses farão carreata em apoio a Bolsonaro no domingo

Inicialmente, estava prevista uma caminhada, mas planos mudaram devido ao coronavírus

13 Mar2020Agência Brasil18h13

Manifestantes de Campo Grande vão se reunir no próximo dia 15 de Março, domingo, para apoiar o presidente Jair Bolsonaro. O ato ocorrerá simultaneamente em diversas cidades do Brasil. Inicialmente, estava prevista uma passeada, mas para evitar a trasmissão do coronavírus, os organizadores optaram por uma carreata.

A mobilização na Capital será no formato de carreata saindo dos altos da Avenida Afonso Pena, às 16 horas , e percorrerá as principais ruas do centro da cidade. Motociclistas também farão parte do ato.

“Precisamos demonstrar apoio ao nosso presidente, uma vez que sabemos que não é fácil desconstruir velhos padrões políticos. Por isso, mais uma vez, os brasileiros vão às ruas, aqui em Campo Grande e outras cidades do País. Estamos convocando todos para participar conosco”, explica o produtor rural Julio Nunes, um dos organizadores da manifestação. 

Vão participar do ato os grupos Pátria Livre, Nas Ruas, QG Voluntários do Bolsonaro, Fora Corruptos e Chega de Impostos. “Vamos somar forçar para desobstruir as boas intenções do governo do Brasil, por isso, nós, produtores rurais, temos que ir à luta junto com os demais cidadãos”, conclui Júlio.

Veja Também