Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 14 de Maio de 2017 - 14h21Câmara votará três projetos sobre setor de habitação da CapitalUma das propostas trata da renegociação de dívidas junto à Emha

(Foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar na próxima terça-feira, dia 16 de maio, três projetos de lei sobre o setor de habitação na Capital. Um deles é o projeto de Lei Complementar n° 524/17, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa Viver Bem Morena que visa a renegociação de dívidas junto à Agência Municipal de Habitação (Emha) no município de Campo Grande.

“Não temos recursos próprios para a construção de novas casas e dependemos exclusivamente do aporte de verbas federais e parcerias com o Governo do Estado. A lei pretende facilitar o pagamento das dívidas dos inadimplentes a fim de possibilitar a criação de novos programas habitacionais”, explicou o diretor de Administração e Finanças da EMHA, Cláudio Marques Costa Júnior.

Será analisado também o Projeto de Lei Complementar n° 523/17, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de sorteio público para a destinação de lotes de interesse social e habitações de interesse social no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Ainda será analisado o Projeto de Lei Complementar n° 525/17, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa Viver Bem Morena que autoriza a regularização de titularidade junto à Agencia Municipal de Habitação no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Veja Também
Membros da comissão indicados na terça-feira
Em audiências prefeitura prestará contas
Moro absolve esposa de Eduardo Cunha por falta de provas
Vereadores vão recorrer contra decisão do TJ sobre Cosip
Decreto municipal reduz gastos com servidores
População pagará R$ 40 milhões por medida errada, diz vereador sobre Cosip
Convocação obrigatória do MPE aos pais gera repúdio
Saiba quem são os políticos de MS financiados pela JBS
Para TCE, incentivos dados ao JBS são regulares
Câmara encerra sessão após reforço na segurança da Esplanada
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento