Menu
6 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Câmara firma parceria com Associação dos Novos Advogados

Objetivo é a formulação de políticas para cidade

1 Dez2019Da redação14h15

A Câmara Municipal de Campo Grande firmou termo de convênio de cooperação técnica com a Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul - ANA/MS para promover pesquisas, realização de Audiências Públicas e debates nas mais diversas áreas, visando a integração das instituições para formulação de políticas em prol do desenvolvimento de Campo Grande.

O presidente da Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul, Andre Luiz de Jesus Fredo destacou a importância do convênio para boas ações em prol da população campo-grandense. “É um momento de felicidade para associação que representa os novos advogados do Mato Grosso do Sul, até 10 anos de carreira é considerado um novo advogado. A associação busca dar apoio para aqueles advogados que ingressam no mercado de trabalho, como se trata de uma profissão liberal, o início é muito difícil. Eu só tenho que agradecer assinatura desse convênio, e que possamos realizar boas ações em prol da advocacia, como da população campo-grandense”, disse.

Segundo o vereador Odilon de Oliveira, que falou em nome dos vereadores: “Quero agradecer a oportunidade por estar aqui neste momento, dizer que essa associação nasceu para ajudar os novos advogados no início de suas carreiras, que foi fundamental para a fixação do piso salarial dos advogados, direito conquistado por vocês. Esse convênio dará maior importância nos interesses que envolvem o setor. Esperamos crescer mutuamente tanto a ANA como a Câmara com esse convênio”, declarou.

Veja Também

Em Dourados, folha dos servidores passa do Banco do Brasil para Bradesco
Governo envia plano de aplicação dos recursos do Fundersul 2020
CPI convoca tecnólogo que encontrou suposto erro em medidor de energia
Extinção de municípios não é 'ponto de honra', diz Bolsonaro
Prefeitos lutam contra proposta que extingue cinco municípios em MS
Audiência pública na Câmara vai debater PECs Emergenciais 186 e 188
Governo lança campanha de incentivo ao voluntariado
Aprovado programa que multa corte irregular de árvores em MS
Bastidores do impeachment de Dilma Rousseff são tema de documentário
União vai liberar R$ 577 mil para Universidade da Grande Dourados