Menu
23 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Câmara firma parceria com Associação dos Novos Advogados

Objetivo é a formulação de políticas para cidade

1 Dez2019Da redação14h15

A Câmara Municipal de Campo Grande firmou termo de convênio de cooperação técnica com a Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul - ANA/MS para promover pesquisas, realização de Audiências Públicas e debates nas mais diversas áreas, visando a integração das instituições para formulação de políticas em prol do desenvolvimento de Campo Grande.

O presidente da Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul, Andre Luiz de Jesus Fredo destacou a importância do convênio para boas ações em prol da população campo-grandense. “É um momento de felicidade para associação que representa os novos advogados do Mato Grosso do Sul, até 10 anos de carreira é considerado um novo advogado. A associação busca dar apoio para aqueles advogados que ingressam no mercado de trabalho, como se trata de uma profissão liberal, o início é muito difícil. Eu só tenho que agradecer assinatura desse convênio, e que possamos realizar boas ações em prol da advocacia, como da população campo-grandense”, disse.

Segundo o vereador Odilon de Oliveira, que falou em nome dos vereadores: “Quero agradecer a oportunidade por estar aqui neste momento, dizer que essa associação nasceu para ajudar os novos advogados no início de suas carreiras, que foi fundamental para a fixação do piso salarial dos advogados, direito conquistado por vocês. Esse convênio dará maior importância nos interesses que envolvem o setor. Esperamos crescer mutuamente tanto a ANA como a Câmara com esse convênio”, declarou.

Veja Também

PSDB desmente boato sobre expulsão de Rose do partido
Homem é encontrado morto em kitinete
Guto Scarpanti é pré-candidato do NOVO na disputa pela prefeitura da Capital
Simone defende sistema mais justo
Obras do Córrego Anhanduí devem ser concluídas com recurso federal
Bolsonaro diz que preço do combustível deve estabilizar
Proposta proíbe consulta médica grátis e doação de remédio em campanha eleitoral
Senador quer visitar área de conflito com índios e levar relatório para Bolsonaro
Azambuja está entre os governadores que mais cumprem promessas
Prefeito adianta que vai negar novo aumento na tarifa de ônibus