Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Mudança 2

Da redação | Quarta, 19 de Julho de 2017 - 16h32Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão SilveiraCasa de Leis decretou luto oficial de três dias e bandeiras estão a meio mastro

(Foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Campo Grande comunicou  que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira, mortos na noite desta terça-feira (18). “Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro”, diz nota da Câmara Municipal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Porém, a suspeita é de latrocínio, já que o veículo do casal foi levado da chácara onde eles estavam. Três pessoas, sendo o caseiro e dois filhos, estão presas pelo crime. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Cristóvão Silveira foi vereador de Campo Grande por cinco mandatos (de 1993 a 2012). Silveira foi vereador pelo PSDB e é o autor de duas importantes leis. A Lei nº 3.121/95, que trata da obrigatoriedade do uso de cinto de segurança pelos ocupantes dos bancos dianteiros dos veículos automotores que circulam pelo município de Campo Grande; e a Lei da Cantina Saudável (Lei nº 4.992/11).

O presidente da Casa de Leis, vereador Professor João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos.
Segundo informações dos familiares, o velório será realizado a partir das 7 horas da manhã de quinta-feira (20), no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Müler, nº 2.211 - Jardim Parati. O sepultamento está marcado para as 16 horas.

Veja Também
Deputados aprovam orçamento de R$ 14 bilhões para 2018
Pressionado, Marun desiste de pedir indiciamento de Janot
Governador promete entrega de Aquário em 2018
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 09h56Comissão vota nesta quarta relatório final da proposta orçamentária para 2018 Decisão de votar foi tomada em reunião do colégio de líderes com o presidente da CMO, senador Dário Berger (PMDB-SC)
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 09h42Ex-vice-ministro colombiano é condenado a 6 anos de prisão por caso Odebrecht García Morales foi preso em 12 de janeiro deste ano
Governadores do Codesul enviam reivindicações a Michel Temer
Pacote de Reinaldo tem pedido de empréstimo
Congratulação a Marun gera polêmica na Assembleia
Michel Temer diz que país vive momento reformista
Battisti colocará tornozeleira eletrônica na Capital
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento