Campo Grande •21 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quarta, 19 de Julho de 2017 - 16h32Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão SilveiraCasa de Leis decretou luto oficial de três dias e bandeiras estão a meio mastro

(Foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Campo Grande comunicou  que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira, mortos na noite desta terça-feira (18). “Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro”, diz nota da Câmara Municipal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Porém, a suspeita é de latrocínio, já que o veículo do casal foi levado da chácara onde eles estavam. Três pessoas, sendo o caseiro e dois filhos, estão presas pelo crime. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Cristóvão Silveira foi vereador de Campo Grande por cinco mandatos (de 1993 a 2012). Silveira foi vereador pelo PSDB e é o autor de duas importantes leis. A Lei nº 3.121/95, que trata da obrigatoriedade do uso de cinto de segurança pelos ocupantes dos bancos dianteiros dos veículos automotores que circulam pelo município de Campo Grande; e a Lei da Cantina Saudável (Lei nº 4.992/11).

O presidente da Casa de Leis, vereador Professor João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos.
Segundo informações dos familiares, o velório será realizado a partir das 7 horas da manhã de quinta-feira (20), no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Müler, nº 2.211 - Jardim Parati. O sepultamento está marcado para as 16 horas.

Veja Também
Ministro diz que vai abrir mão de R$ 18 mil por mês
Vereadores mantêm veto a boletim escolar eletrônico
Câmara lança 2ª edição da Cartilha de Direito do Consumidor
Previdência Municipal vira alvo de CPI na Câmara
MPF denuncia ex-ministro Geddel Vieira por obstrução de Justiça
Aplicativo Mulher Segura pode ajudar vítimas de violência doméstica
PMDB marca convenção para voltar a usar a sigla MDB
JBS admite que não cumpriu acordos
PF apreende celulares e eletrônicos na casa de ex-secretário federal
Terça, 15 de Agosto de 2017 - 12h00Moro defende "vontade política" para que medidas anticorrupção avancem Moro fez um balanço positivo da Lava Jato
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento