Menu
15 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão Silveira

Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e bandeiras estão a meio mastro

19 Jul2017Da redação16h32

A Câmara Municipal de Campo Grande comunicou  que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira, mortos na noite desta terça-feira (18). “Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro”, diz nota da Câmara Municipal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Porém, a suspeita é de latrocínio, já que o veículo do casal foi levado da chácara onde eles estavam. Três pessoas, sendo o caseiro e dois filhos, estão presas pelo crime. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Cristóvão Silveira foi vereador de Campo Grande por cinco mandatos (de 1993 a 2012). Silveira foi vereador pelo PSDB e é o autor de duas importantes leis. A Lei nº 3.121/95, que trata da obrigatoriedade do uso de cinto de segurança pelos ocupantes dos bancos dianteiros dos veículos automotores que circulam pelo município de Campo Grande; e a Lei da Cantina Saudável (Lei nº 4.992/11).

O presidente da Casa de Leis, vereador Professor João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos.
Segundo informações dos familiares, o velório será realizado a partir das 7 horas da manhã de quinta-feira (20), no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Müler, nº 2.211 - Jardim Parati. O sepultamento está marcado para as 16 horas.

Veja Também

Marun nega participação em supostas fraudes no Ministério do Trabalho
STF dá mais 30 dias para conclusão de investigação sobre Aécio
Juiz deverá consultar pais e MP antes de definir guarda de filhos
Deputado pede ao governo cronograma dos recursos da Cesp
Câmara define Comissão Representativa para o recesso parlamentar
Servidores pedem retirada de projeto sobre Previdência Complementar
Política MDB confirma convenção para o dia 4 de agosto Evento deve servir para confirmar chapa de candidatos majoritários e proporcionais
Justiça absolve Delcídio, Lula e mais cinco
TRE-MS quer evitar 'enxurrada' de cassações
Senado aprova projeto que cria Política Nacional sobre Doenças raras