Campo Grande •22 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quarta, 19 de Julho de 2017 - 16h32Câmara está de luto pela morte do ex-vereador Cristóvão SilveiraCasa de Leis decretou luto oficial de três dias e bandeiras estão a meio mastro

(Foto: Izaias Medeiros/Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Campo Grande comunicou  que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira, mortos na noite desta terça-feira (18). “Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro”, diz nota da Câmara Municipal.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Porém, a suspeita é de latrocínio, já que o veículo do casal foi levado da chácara onde eles estavam. Três pessoas, sendo o caseiro e dois filhos, estão presas pelo crime. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Cristóvão Silveira foi vereador de Campo Grande por cinco mandatos (de 1993 a 2012). Silveira foi vereador pelo PSDB e é o autor de duas importantes leis. A Lei nº 3.121/95, que trata da obrigatoriedade do uso de cinto de segurança pelos ocupantes dos bancos dianteiros dos veículos automotores que circulam pelo município de Campo Grande; e a Lei da Cantina Saudável (Lei nº 4.992/11).

O presidente da Casa de Leis, vereador Professor João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos.
Segundo informações dos familiares, o velório será realizado a partir das 7 horas da manhã de quinta-feira (20), no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Müler, nº 2.211 - Jardim Parati. O sepultamento está marcado para as 16 horas.

Veja Também
PRB define calendário de reuniões regionais em MS
Operação Lava Jato será debatida em evento gratuito
Temer anuncia recursos para a Bacia do Taquari
Temer faz reunião fechada Miranda para fechar acordo
Não existe possibilidade de intervenção militar, afirma ministro da Defesa
Ex-secretário que usou avião oficial vira alvo de ação do MPE
JBS promete retomar abates e investir no Estado
Moro condena ex-gerente da Petrobras e lobistas ligados a PMDB
Empresário planeja concorrer ao governo de MS pelo Podemos
Prefeitos reclamam de
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento