Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Eleições 2016

Bernal fala em ‘justiça nas urnas’

Candidato votou na Escola Municipal Rui Barbosa, acompanhado pelo vice

2 Out2016Dayene Paz12h36

Confiante. Essa é a palavra que o prefeito de Campo Grande e candidato Alcides Bernal (PP) usou para definir seu sentimento em relação as eleições municipais neste domingo, 2. “Estou muito confiante e tenho certeza que o povo vai fazer sua parte, escolher com consciência aquele que realmente tem capacidade”, afirmou.

Bernal falou em justiça. “A justiça dos homens costumar tardar, então a justiça das urnas vai ser feita nessa oportunidade. Nós fizemos em um ano de gestão o que os outros tiveram duas, três décadas para fazer”, disse.

“Campo Grande está se recuperando de um golpe criminoso e agora está pronta para um desenvolvimento econômico e social”, afirma Bernal.

Sobre as pesquisas, Alcides contestou, dizendo que acredita na pesquisa das urnas. Também questionou sobre inserções de dois candidatos adversários, a mais, em canais de TV e rádio. “Depois do período eleitoral tiveram 20 inserções em canais de TV e rádio, uma desigualdade, devia ter sido dado oportunidade a todos. Ouvi alguém falando que era direito de resposta, mas na verdade estavam pedindo voto. Vou denunciar as autoridades competentes”, questionou.

Veja Também